segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Eu dei uma trégua. Ninguém pode reclamar. A última vez que eu incomodei por aqui foi em 2009. Passado longínquo... E ainda assim, foi uma mensagem bonita, cheia de sentimentos bons encontrados no fundo do meu ser, mas bem no fundo mesmo...

Depois disso, eu deixei passar o primeiro grande evento de 2010 sem perturbá-los. Isso porque o jornal O Globo já fez o serviço colocando uma linda foto minha no segundo caderno.

Mas agora eu estou de volta... de volta ao meu trabalho de publicitário vagabundo. De volta pra divulgar minhas aparições públicas. Porque isso sim é importante. O resto é só resto.

Se bem que, só de começar a escrever isso, eu mesmo já cansei de mim mesmo e estou pensando em desistir de me estender e ficar dizendo gracinhas e enrolando até chegar onde quero.

Até porque, chegar onde eu quero é praticamente impossível porque não depende só de mim. E eu tenho visto que depender dos outros é cada dia mais complicado. Mas ainda assim, minha fé na raça humana continua existindo.

OK... sem mais delongas porque isso está começando a parecer um tratado derrotista e eu não estou aqui pra isso.

Estou aqui pra dizer que esse ano não tem desculpa. Ano passado eu divulguei também... falei do BBB que estava começando na mesma época. Implorei pra nego sair de casa e ir pro Estrela da Lapa. Aliás, fiz isso em duas ocasiões. Uma pro Canastra e outra pro Brasøv, com resultados muito abaixo do meu esperado (e olha que eu só esperava que duas pessoas lessem isso e aparecessem).
Mas eu entendo todos os impedimentos que existem para sair de casa numa quinta-feira e ir ver um show na Lapa. Entendo que quase ninguém no planeta faz isso, e por isso a Lapa está às moscas.
Mas, sério, dessa vez não tem desculpa! Porque além de tudo, dessa vez a gente inventou uma promoção maluca que não tem como ninguém reclamar do preço.

Mas antes de falar nos gastos, vamos falar nos ganhos. Os ganhos dessa quinta-feira são:

1 - Festa Se A Moda Pega (aquela dos drinks especiais que eu não experimentei nem vou, mas você pode) com o DJ Zé Otávio e o VJ Maurição.

2 - Show do Canastra

3 - Com participação especial de Mallu Magalhães

4 - Aulão de Lindy Hop das 21h às 22h (quem não sabe o que é Lindy Hop deveria procurar no youtube por uns vídeos. Eu poderia até explicar... mas não vai ter graça)

(ok... eu explico. Lindy Hop é o apelido dado ao primeiro voo solo cruzando o Atlântico. Americano tem mania de inventar moda e resolveu chamar o voo de salto, ou Hop. E o infeliz que realizou essa façanha, em 1927, chamava-se Charles Lindbergh, carinhosamente conhecido por Lindy. Logo, o voo solo que o Sr. Charles Lindbergh fez, cruzando o Atlântico em 1927, ficou conhecido como Lindy Hop, ou Salto do Lindy. Mas ainda assim, essa explicação nada tem a ver com os videos do youtube e a aula de Lindy Hop que vai acontecer na quinta. Prócure sabeeer)

Acho que esses são os ganhos. Vamos agora aos gastos.

Ingressos
R$ 20,00 Integral (praquele povo que não faz parte da lista amiga, nem quer sair de casa cedo)
R$ 15,00 Lista Amiga
R$ 5,00 Promocional até as 22h [sim, é isso mesmo. O patrão ficou maluco! Se você resolver sair de casa cedo e chegar no Estrela antes das 22h, você paga apenas 5 reais! Eu disse 5 reais! E ainda faz a aula de Lindy Hop de grátis (quer dizer, pelos 5 reais de ingresso, claro)! E ainda assiste ao show do Canastra com participação da Mallu Magalhães!!! Quer mais?? Então vai ficar querendo!]

Só pra constar, o Estrela da Lapa fica na Rua Mém de Sá, 69, e o telefone de lá, pra quem quiser reservar e tirar dúvidas, é 2507-6686.

E ainda tem uma imagem pra acompanhar...

Taí a clássica filipeta

Nenhum comentário: