quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

a programação da semana

E aproveitem que esse é o penúltimo post de divulgação de janeiro...

Pois bem... especialmente pra todos que estão tão felizes em ver post atrás de post divulgando o que eu faço da minha vida artística (ha... canastra e brasøv são artísticos desde quando?), essa mensagem servirá para divulgar 3 eventos.

O que significa que ela pode ser três vezes maior do que o de costume, não é?

Tremei!

Essa pode ser uma mensagem de 3 mil palavras!

Como diz meu amigo Felipe Rocha: "Será?"

E agora? Vou manter o suspense até o fim... Você só vai descobrir se essa foi a maior perda de tempo da sua vida no final de tudo... prepare-se!


Pois, indo ao que interessa, é o seguinte. Se você mal me aguenta um dia... se você mal se esforça pra sair de casa e ir assistir um show que eu faço (seja com quem for), imagina se vai gastar energia pra três shows? Claro que não!

Mas ainda assim, mesmo sabendo disso, eu sou teimoso e vou insistir em te convidar.

Pois bem... vou listar meus trabalhos "artísticos" aqui... eu pseudo-toco saxofone no Canastra, no Brasøv e com o Jonas Sá.
Três grupos...
Três eventos na semana...

Coincidência?

E se não é coincidência, é o que?

Uma nota de 20 dolares dobrada, com imagens proféticas???

Não!!!!

É um planejamento universal... é um roteiro perfeito... é o que os católicos chamam de destino! (ou não... não sei o que os católicos dizem, não presto mais muita atenção)

De qualquer forma... são três eventos magníficos. Cada um com sua particularidade cósmica. Cada um com sua propriedade mágica. Cada um com o seu IT.

Pois bem, como todo mundo já sabe, quinta-feira é dia de Canastra. Na festa Se A Moda Pega. No Estrela da Lapa. Com convidado especial.
E o convidado dessa semana é ninguém mais, ninguém menos que Eugene Hütz!

Quem é Eugene Hütz?

Não vou explicar. Quem sabe, sabe. Quem não sabe, que vá procurar saber no google ou em qualquer lugar... uma dica, no entanto, eu posso dar. Eugene Hütz é o vocalista do Gogol Bordelo. Não direi mais do que isso...

E maiores detalhes sobre esse evento você encontra no fim dessa mensagem. Ou na comunidade do Canastra no orkut.


Dormiremos (pouco) todos felizes na quinta depois do show do Canastra... passaremos a sexta-feira trabalhando (eu, pelo menos... que não sou vagabundo). E à noite, compareceremos ao segundo grande evento da semana.

Sexta-feira é dia de Humaitá pra Peixe. Esse ano, no Circo Voador, onde estarei com Jonas Sá e Rubinho Jacobina!

O lineup (ou, programação, pra quem não sabe inglês) da sexta-feira abre com Tono e fecha com Maria Gadú.

Eu, Jonas Sá, Rubinho Jacobina e o resto da galera, estaremos sanduichados (entendeu? como em sanduíche-íche) entre eles na noite! Não consigo pensar em lugar melhor para estar!

E maiores detalhes sobre esse evento você encontra no fim dessa mensagem. Ou no site do Circo Voador.


Não sei mais nem se dormiremos de sexta pra sábado... só sei que eu trabalho no sábado porque, como já disse antes, eu não sou vagabundo. É... nada de praia pra mim...

Mas a noite de sábado (afinal, todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite) reserva uma bela surpresa pra quem achava que o gigante tinha morrido! Não... jamais! O Gigante apenas adormeceu e vai dar uma acordadinha especial neste sábado.

Porque sábado à noite tem a tradicional festa Pro Mundo Ficar Odara (é tradicional em São Paulo, a culpa é sua de não saber disso)!
Mais importante do que isso, na festa acontecerá um magnífico concerto do grupo Brasøv! Você já ouviu falar em Brasøv? Não? Então procure saber... é uma cidadezinha na Romênia... linda... que eu não conheço.

E maiores detalhes sobre esse evento você encontra no fim dessa mensagem. Ou, talvez, na comunidade do Brasøv no orkut.


Aí você tira o domingo pra descansar... porque eu vou trabalhar, que não sou vagabundo!

E, inacreditavelmente, esse post já acabou.


Se A Moda Pega 2010
Lançamento do 1º EP em vinil do Canastra
Estrela da Lapa - Rua Mém de Sá, 69 - Lapa
Quinta-feira, 21 de janeiro, a partir das 21h
DJ Luiz PF
VC Maurição
Drinks Temáticos
Aulão com o Lindy Hop Rio
Show do Canastra
Convidado Especial: Eugene Hütz, vocalista do Gogol Bordelo

Ingressos:
R$ 20,00
R$ 15,00 Lista Amiga
R$ 5,00 (das 21h às 22h)


Humaitá Pra Peixe 2010
Circo Voador - Rua dos Arcos, s/n - Lapa
Sexta-feira, 22 de janeiro, a partir das 22h
Tono
Jonas Sá e Rubinho Jacobina
Maria Gadú

Ingressos:
R$ 40,00
R$ 20,00 Estudante


Pro Mundo Ficar Odara
Cine Lapa - Rua Mém de Sá, 43 - Lapa
Sábado, 23 de janeiro, a partir das 22h
Brasøv

Ingressos:
R$ 30,00
R$ 20,00 Lista Amiga (email para festaodara@gmail.com)