domingo, 13 de dezembro de 2009

A Saga de Recife 3: alguém me responde

Como é que a Rua dos Judeus se transformou na Rua do Bom Jesus???

Como foi que a Igreja fez isso?

Por que é que ser uma banda só de mulheres já garante aprovação dos organizadores de um festival como a Feira da Música? (ou da Globo, em outro caso)

Como é que um hotel não tem condições de trocar uma nota de 50?

Por que não tenho ESPN na TV do quarto? Bandsports eu nem tenho a menor esperança de ter nunca...

Por que é que eu estou sempre trabalhando ou ocupado quando os jogos do Dallas passam na TV?

Acho que é isso por hoje.

Amanhã é dia de correria. Pelo menos cancelamos a passagem de som porque, do contrário, ficaríamos na rua das 10 da manhã até chegarmos em nossas casas no Rio, na segunda de manhã.

Agora a correria começa por volta das 4 da tarde. Melhor assim...

2 comentários:

marinaesanta disse...

A história da Rua dos Judeus você encontra aqui: http://www.riototal.com.br/comunidade-judaica/juda6a7.htm
A pergunta sobre a banda de mulheres necessita de maiores detalhes para ser respondida. Quanto ao canal de TV, larga de ser preguiçoso e vai passear!!! você está em Recife, garanto que deve ter coisa mais legal pra fazer do que assistir a jogo pela TV... E por último, acho que trabalhar é sempre melhor que não fazer nada e não ganhar dinheiro, logo... não tenho pena não!!!

GNORANTE disse...

ESTILO: MAL - HUMOR ativado.