quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Brasøv no Zozô

Eu avisei a todos vocês em várias mensagens anteriores... foram dadas várias chances de assistir o Brasøv por pouco, ou quase nada (em alguns casos, até mesmo por nada). Mas nããããããããããão... ninguém quis me ouvir... ninguém quis aproveitar as oportunidades, apesar de todo mundo estar obviamente enlouquecido de vontade de assistir um show desse septeto magnífico.

Pois bem... todos se ferraram dessa vez. Já era... não há mais chances. Agora é o seguinte. Vocês todos, loucos para ouvirem a brilhante música do Brasøv e assistirem esses 5 (eu sei que septeto são 7, mas o próximo show terá a presença de apenas 6) gatos e eu, fazendo miséria no palco, agora são obrigados a desembolsar um dinheiro.

O Brasøv subiu de nível, meu povo... antigamente a gente tocava por um ingresso de 5 reais... depois subiu pra 10, aí 15... 20... e, em alguns casos raros, até 25 reais. Pois bem... esses dias ficaram pra trás. Finalmente descobriram nosso atual valor! Finalmente vão começar a me deixar rico por fazer parte desse conjunto impressionante! Finalmente vamos avançar em direção à (eu tenho certeza dessa crase!) dominação do mundo! Finalmente vocês vão ter que me engolir!!!! É penta!!! É penta!!!

hmmm, acho que me desvivei do assunto... perdão.

Pois bem... voltando ao que interessa porque eu tenho que sair pra trabalhar daqui a pouco.

Este sábado o valor do Brasøv será reconhecido (uma pena que, provavelmente, muito pouca gente vai estar lá pra assistir).

Sábado, dia 7 de novembro, às 22h, o Brasøv se apresentará no Restaurante Zozô (Av. Pasteur, 520 - Urca)
E nosso valor será reconhecido nos ingressos a 40 reais! Sim!!! Eu disse 40 reais!
Portanto, todos vocês super empolgados em ver o Brasøv, podem meter suas mãos nos bolsos... vocês têm 3 dias pra juntar dinheiro.

São 40 reais pelo Brasøv no Restaurante Zozô (que fica ao lado da estação do bondinho do pão de açúcar) no sábado às 22h!









Ok... ok... mesmo feliz por ter nosso valor reconhecido, tanto o pessoal da casa quanto nós mesmos somos minimamente misericordiosos...
Você pode pagar apenas 20 reais pelo ingresso se estiver na lista amiga.
Para tanto, mande email para emcasa2009@gmail.com ou listaamigabrasov@gmail.com

Mas isso é tudo o que vamos poder fazer por vocês!

Nenhum comentário: