sexta-feira, 23 de outubro de 2009

aniversário

aniversário é uma coisa legal... tem gente que não gosta porque está ficando mais velho mas, se parar pra pensar, todo mundo está ficando mais velho todo dia. Eu, por exemplo, estou mais velho hoje do que estava ontem, dia do meu aniversário. E não estou reclamando (disso... porque do resto todo eu estou sempre reclamando).

Mas aniversário é legal porque é uma desculpa pra encontrar gente que normalmente a gente não encontra. Ontem, por exemplo, eu encontrei meu pai. Ridículo o fato de que eu não o encontro normalmente, mas assim é a vida com as agendas de músico (minha e dele) e técnico de som.

Já hoje, na comemoração oficial no Mike's Haus, foi encontrar gente que não vejo há meses (ok... tb não via meu pai há messes mas, como já disse, isso é ridículo).

Além do mais, hoje é dia de comer salada de batata, fleischkaese, salsicha de queijo, kassler, frikadellen, steak tartar, e se não estiver quente, quem sabe um goulash?

E, claro, como toda vez que eu vou ao restaurante alemão que tem as melhores e mais caras cervejas, encher a cara de mate! não posso esquecer minha Maß pra encher de mate e todo mundo ficar me olhando de cara feia.

Um comentário:

marinaesanta disse...

Pois é, gente, essa é uma das tradições seculares de nossa família...