terça-feira, 7 de julho de 2009

USA Today (part 8)

Durham, North Carolina. Uma cidadezinha que eu não conheço muito, que não é famosa por muita coisa além da Duke University.
A única coisa que eu conheço aqui mesmo é a casa do Branford, onde estou hospedado. Cheguei hoje de tarde e fui recebido pelo Reese, como já disse. Viemos pra casa, me instalei no meu quarto (que não é o mesmo onde fiquei da outra vez pois o Reese lá está), liguei a internet, atualizei essa porcaria e parti pra sala (que continua a mesma zorra que era da outra vez que aqui estive).
A Peyton (8 aninhos) e o Reese estavam jogando videogame e eu cheguei com aquele receio de ser o estranho pra menina dona da casa. Mas não... ela não me reconheceu, claro (afinal de contas, tinha só 5 anos quando estive aqui), mas me recebeu bem.
Dali a pouco a Thais volta do banho... quando estive aqui em 2006 eu me apaixonei pela pequena Thais que tinha 1 ano e meio, não parava um segundo, comia tudo o que aparecia pela frente e quando acabava falava "all done" pedindo mais.
Thais e Payton continuam iguais... os mesmos rostinhos. Mas muito maiores... Falam, falam, falam, falam, brincam, brincam, brincam, brincam, riem, riem, riem, riem... Estão lindas.

Branford chegou em casa um pouco mais tarde. Conversamos um pouco e ele e Nick (Nicole, a mulher dele) começaram a preparar o jantar. Continuamos conversando, falando do absurdo do memorial do Michael Jackson (ele está revoltadíssimo com toda a presepada que estão fazendo... está se mostrando um grande rabugento hehehe), um pouco de música (ele botou pra tocar Coco Raizes de Arco Verde no iPod), um pouco de política (assunto que ignoro quase que completamente)... enfim, como é de costume quando nos encontramos ou nos falamos, falamos de tudo um pouco.

Jantar pronto. Espagueti ao pomo d'oro e um bife de porco qualquer (que eu, altamente ignorante, não sei dizer exatamente do que se trata) delicioso... aspargos (é... eu disse... estou ficando estranho comendo plantas e esse tipo de coisa).

As 9:30 da noite ele foi estudar. Meia horinha de Scaramouche e umas peças pra soprano. É ridículo de ouvir... e continua sendo assustador. Mas mantenho minha coragem e eu vou estudar amanhã!

10 da noite a casa estava se desativando. Dorme-se muito cedo aqui porque acorda-se muito cedo. São meia noite e meia agora e eu já estou enrolando acordado só pra manter a atualização disso aqui porque, não fosse isso, no momento em que minha conversa virtual terminou, eu teria apagado imediatamente.

Mas enfim... não sei o que vai ser de amanhã. Não sei o que vai ter pra fazer ou como fazer. Só sei que eu vou tocar um pouco e ver o que tem pra acontecer. No mais, boa noite

Um comentário:

amourinha disse...

eu lembro de vc falando desse "all done"
e de uma foto dela fofíssima com cara de moleque draga..
divirta-se
beijos