domingo, 5 de julho de 2009

USA Today (part 6) (fotos)

São poucas, mas aí estão 7 fotos tiradas em Canton. Talvez ainda tire alguma hoje (acho difícil), mas taí. Aproveitem

O espremedor de laranja, agora numa foto tirada por mim

A imagem dos três jogadores que é um dos símbolos do HOF. Parecem três portugueses bigodudos numa ciranda.

O Lombardi Trophy (pro vencedor do Super Bowl) à minha esquerda, Pete Rozelle Trophy (pro melhor jogador do Super Bowl) à minha direita. E minha bela pose que o Miguel (excelente fotógrafo) capturou.

Eu não sou bom fotógrafo, mas o Miguel está bem melhor na foto que eu tirei do mesmo local.

George E. Hallas Trophy (pro vencedor da NFC) com muito reflexo da janela gigante que fica atrás dele. Foto de merda, mas enfim... uma foto

A entrada da parte séria do HOF. Onde ficam os bustos dos Hall of Famers. Fotos lá de dentro ficam péssimas por causa da luz. Bem legal de ver tantas estrelas reunidas. E, claro, Miguel de fotógrafo... foto tremida

O banner da JWC, preso atrás da arquibancada do Fawcett Stadium (não sei a quem é essa homenagem, mãe). Por acaso (mesmo) o alinhamento das bandeirinhas reflete exatamente os últimos confrontos do campeonato. E a única diferença na classificação final é que o Japão ficou acima do México.

Um comentário:

Pati e Lolo disse...

Ok Dani, e agora começa a parte divertida da viagem...