sexta-feira, 3 de julho de 2009

USA Today (part 2)

A espera foi longa... o almoço foi costela e linguiça com molho barbecue, salada de batata e feijão (doce), que ficou me fazendo lembrar dele o dia inteiro (não só o feijão... o almoço inteiro).

Durante a espera em Houston vimos três voos de lá pra Cleveland sairem, os três lotados e com fila de espera. Até tentei ver se conseguia ir em um mais cedo, mas era impossível, e eu e Miguel ficamos achando que se conseguissemos, talvez nossas malas só chegassem mais tarde.

Mas depois o Miguel, que é engenheiro de logística, achou que isso era improvável e que a grande possibilidade era das nossas malas terem ido no voo mais cedo e já estarem nos esperando.

Embarcamos pro nosso voo as 13:14. Avião cheio pra caraleo, muita gente na lista de espera. E muitos desses entraram no avião e um deles roubou meu lugar. Fui sentar em outra poltrona, o que não fez diferença porque, cansado como estava, dormi de Houston até Cleveland. Sentado entre um gordo e um sujeito viciado em quadrinhos.

Em Cleveland, nossas malas nos esperavam fora da esteira, provavelmente desde umas 9 da manhã. Eram 5 e pouco da tarde (horário de Cleveland) quando pegamos o ônibus pra central de locadoras de carro. Eram quase 6 horas quando conseguimos entrar no carro.

Miguel precisava tentar executar a lista de compras da família e eu também podia aproveitar a oportunidade pra ver preços e talvez comprar alguma coisa.
Pegamos a estrada de Cleveland pra Aurora, onde há um outlet. Alugamos um carro com GPS e é bem estranho dirigir tendo que olhar pra tela do aparelho e ouvindo aquela mulher dar instruções de quando em quando. Mas assim, conseguimos chegar à cidade de Aurora e ao outlet.

Experimentei o Bose Quiet Confort 2 e o 3 e acho que me decidi pelo 2 que, apesar de ser movido à pilha AAA, me pareceu mais confortável e confiável. E é quase 100 dolares mais barato. Mas só vou comprar isso em Durham, onde o imposto é mais barato.

Acabei comprando um casaco da GAP (sem GAP escrito em lugar nenhum que é pra não fazer propaganda feia e gratuita) azul e um tênis novo. Pra manter a tradição que eu criei em 2006 de só ter tênis da Nike Azul, comprei esse Nike Air Pegasus 83 azul e "dourado"


mas ele fica assim com mais luz

E assim, voltamos pro carro pra pegar mais estrada. Viemos por dentro de Aurora, cruzamos a cidade inteira (acho) até pegar a Interstate 76, depois a 77 pra chegar em Canton as quase 10 da noite.

Estamos no Courtyard by Marriott, que é um hotel bastante honesto. Num quarto que, inicialmente, teria apenas uma king size bed mas o sujeito da recepção fez o favor de não me obrigar a dividir a cama com o Miguel. O quarto tem duas camas bem grandes e aparentemente confortabilíssimas (não que qualquer coisa seja menos confortável do que poltrona de avião, mas enfim...) e é todo decorado com quadros de futebol americano. Essa cidade, Canton, vive disso. É a casa do Hall da Fama da NFL e recebe muita visita por isso. Tudo aqui remete ao esporte (o que eu acho ótimo).

Jantamos no Applebee que é a única coisa aberta depois das 22h nesse lugar. Eu comi uma salada ceasar com frango (é... salada... com frango) e tomei iced tea "sem açúcar" (a falta de açúcar é culpa de 5 pacotinhos não adoçarem porra nenhuma). E agora é hora de dormir.

Amanhã o dia começa cedo pro café da manhã. E o congresso que tem uma reunião com uma pauta gigantesca que vai ocupar a gente das 9h às 18h. E depois disso tem um jantar de confraternização. Tudo isso de terno!!!

Não tenho fotos de hoje... vou tentar ter de amanhã pra não ouvir reclamações.
Hora do banho e cama

2 comentários:

amourinha disse...

Eu gostei do tênis!!
E tenho uma perguntinha, se vc já comprou o seu, quer dizer que esqueceu do meu? snif snif

Natália Lepri disse...

Ahh gostei do tenis!!
Boa sorte com o terno hoje!