terça-feira, 30 de junho de 2009

Paraíso frio como o inferno (parte 5)

Sábado eu não lembro que horas acordei. Mas deve ter sido na hora do almoço, pra variar. A hora do almoço era 13h e eu costumava acordar tipo 12h ou pouco depois.

O almoço de sábado foi o tal do barreado (light, claro) famoso em curitiba (talvez no paraná inteiro? Pati? Natita?). Em quantidade moderada. Mas bom mesmo assim.

Depois do almoço rolou uma enrolação até a hora do início da festa junina do spa! Sim... festa junina!!! ainda estamos em junho...
Mas festa junina, como todo mundo sabe, é, basicamente, comida e forró. Pois bem... não no spa em Curitiba (Almirante Tamandaré). Mas foi divertido... mais gente do que eu jamais tinha visto nas minhas váááááááááááárias passagens pelo local. Pessoas fantasiadas e pessoas (como eu) à paisana. Um cantinho, um violão e eu toquei um pouco de saxofone à pedidos. Uma sopa de jantar. Mais um bingo com prêmios bizarros como uma galinha e duas codornas vivas. E eu não ganhei nem isso nem um parabéns... Conversas agradáveis com uma moça com um mau humor como o meu (falso), um rapaz recém operado do estômago e uma menina que desejava emagrecer. Mais um bingo, com prêmios bizarros como uma galinha e duas codornas vivas (com as quais uma criança foi premiada, mas já lhe foram tiradas para que vivessem longa vida)... e assim foi a festa junina. Eu saí logo antes de começar a quadrilha. Estava na hora de ir pro show do Caetano.

Sabe aqueles sites que divulgam eventos e mandam nego ir ao evento tirar foto pra publicar no site depois? Então...

Essa foi tirada por um site, na entrada do Teatro Positivo (é esse o nome, né?)

E essa foi tirada já no meu lugar (péssimo, por sinal)


As pessoas foram (mal e porcamente) cortadas da foto porque não autorizaram o uso de suas imagens nessa mídia.
E os logos dos sites foram cortados porque eu não recebo dinheiro pra divulgar nada.

Um comentário:

Pati e Loló disse...

vc colocou a info de "motivos de força maior" no último parágrafo...pra inevitável pergunta "por quê???"...tsc tsc tsc
vc esqueceu de contar q na sexta, depois de a gente se entupir de batata na quinta à noite e jurar nunca mais comer batata (neste ano, pelo menos), nós e os meninos acabamos indo num lugar cheio das mesmas batatas! e vc jogou bingo aqui de novo no sábado...e não ganhou nem uma codorna (nem 2!) viva...e não contou que foi intimado a tocar no spa...nem que era acordado todo dia com um "8horas Daniel. Bom dia" pela recepção...e que simplesmente ignorou o fato. Fora a super companhia da prefeita Loló.