quarta-feira, 29 de abril de 2009

exercícios

Alguém aí conhece uma boa forma de fazer exercício sem ter que se esforçar?
Eu adoraria poder voltar a jogar futebol americano e ainda não desisti totalmente da ideia de pelo menos tentar. Tenho um pequeno problema de filosofia e geografia com relação a que time escolher pra treinar, mas quero tentar.
Minha maior dificuldade vai ser ter tempo livre no fim-de-semana pra treino ou jogo. Ano passado foi praticamente impossível com a quantidade de viagens realizadas com o Canastra. Esse ano não deve ser diferente, mas eu quero voltar ao esporte que eu amo.

De qualquer forma, independende de eu conseguir tempo pra voltar a treinar, não é exercício suficiente pra eu sair da categoria "sedentário" nos formulários de atividade física.

Alguém aí conhece um bom lugar pra fazer qualquer exercício interessante do lado da minha casa? Ou melhor, do lado do meu quarto? Porque pra eu realmente fazer exercício com frequência e de verdade, não pode me dar muito trabalho ir até o local.

Sugestões?

Ah, sim, de preferência de graça porque ta ruim de sobrar dinheiro pra pagar qualquer coisa relacionada a exercício físico.

7 comentários:

ANA FONSECA disse...

faz caminhada da cozinha pro quarto, do quarto pro banheiro, do banheiro pra sala... huehuehue... :P

Natália Lepri disse...

Não faz nada, tem q fazer o q gosta oras!

amourinha disse...

volta pro tádoendo..
ou então brinca de pique-pega com o chico.. rs

Anônimo disse...

dentro do seu próprio quarto vc pode se dedicar a atividades beeem prazerosas e gratuitas... E na singela companhia de uma pessoa cativante, que te estimule a não parar... Pergunte-me como... ;)

Pati (again) disse...

O queeeee???? Você ainda não ouviu falar do ultra-mega-toner-abshaper?
Com este pequeno aparelho cesenvolvido pela Chuck Norris Inc. vc faz suas séries sozinho, em casa, sem se mexer e,o que é melhor,assistindo a seus programas de tv favoritos (como futebol americano). E não é só isso! Adquirindo o seu ultra-mega-toner-abshaper vc "ganha" uma prática cadeira elétrica "frizzman", a mesma usada nas mais famosas casas de detenção texanas. Com a cadeira elétrica "chair-frizzman" vc almoça, janta, conversa ao telefone e fala com seus amigos no msn enquanto seus músculos peitorais e abdominais recebem leves estímulos eletrizantes, tonificando ainda mais seus músculos. Mas não é só isso. Ligando até o dia 31 de fevereiro de 2056 vc ainda recebe, inteiramente grátis, um exclusivo ipod contendo os depoimentos dos nossos clientes eletrocutados pela mega-power "chair-frizzman". Surpreenda-se com nosso baixíssimo índice de reclamação!!! Nenhum dos nossos clientes reclamou! 0,00pi% de insatisfação. Está esperando o que para melhorar este corpinho???? O dr. Bollywood?

Mariana Giacomelli disse...

A Pati disse tudo!
Esses aparelhos milagrosos da Polishop é oq vc tá precisando.
Pena q é caríssimo e meio duvidoso.
Então acho q pode ser levantamento de laptop e e de controle remoto e malhar os dedos no teclado.

Edu Martins disse...

Anda! Até o Aterro, volta, etc.