quinta-feira, 30 de abril de 2009

o arrasta voltou

Estamos aqui, diretamente do estúdio Tenda da Raposa, gravando mais uma demo do Arrasta Povo. Dessa vez é um pout-pourri de três músicas bastante conhecidas de quem conhece alguma coisa de samba (eu não conheço nada de samba e conheço duas das três músicas... tá bom... eu finjo que conheço as três mas, na verdade, só conhecia uma). Estamos gravando "Vacilão", "Pela Hora" e "Água de Chuva no Mar" (eu só conhecia mesmo o Vacilão, mas finge que eu conhecia tudo).

Ah sim, não conta pra ninguém que a gente tá gravando isso porque senão nego vai sair pedindo direito autoral e o Arrasta é um bando de fudido que não ganha dinheiro (porque vocês não vão às rodas do grupo) e não pode pagar direito pra ninguém (nem pra mim que estou aqui trabalhando de graça no estúdio pra eles... só porque é meu irmão mesmo... e o Pedrita do Cavaco, o Poeta dos Pobres... e meu pai... e meus amigos...). Então, shhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... não conta pra ninguém, mas a gente ta gravando...


Enfim, além dessa excelente notícia de mais uma música pra ser colocada no myspace do Arrasta, tem uma outra ótima notícia pra dar junto com ela.

Vai ter roda essa sexta (amanhã, pra quem está perdido na semana) à noite lá no Sappore. A paritr das 22h lá na tradicional (tradicional pro Arrasta, né, mas a casa é boa, especialmente agora que o verão ta indo embora) casa da lapa. Dizem que lá tem cerveja gelada e barata e eu sei que lá tem mate, mas quente, mas mate é bom de qualquer jeito. Eu vou, você vai?

Taí o serviço, taí a filipeta e taí a propaganda no blog do Pedrita:

Sexta-feira, 1º de maio, às 22h
Antiqua Sappore - Rua Gomes Freire, 217
Ingresso R$ 10,00