segunda-feira, 27 de abril de 2009

draft estranho

O Dallas resolveu que não ia selecionar nenhum jogador no primeiro dia de draft.
O primeiro dia de draft é o dia mais pop. É aquele dia em que os jogadores mais conhecidos das universidades são selecionados pra jogar em times profissionais. É o dia no qual o dinheiro voa pra tudo quanto é lado.

O Dallas resolveu que não ia selecionar ninguém. Meu sábado foi praticamente perdido ne frente do computador ouvindo a transmissão do draft pela ESPN pra chegar no pick 51 (apenas umas 2 horas após o início da transmissão) e descobrir que o Dallas tinha feito um trade down com o Buffalo Bills e só teria direito à escolha de um jogador no dia seguinte.

E pra compensar, hoje, o Dallas escolheu 12 jogadores novos... São 7 rodadas de escolha mas o dallas fez tantas trocas nos últimos anos e esse ano mesmo, que acabou com 13 picks no segundo dia, fez mais uma troca e escolheu 12 jogadores que vão estar no campo do Cowboys a partir dessa sexta-feira para os primeiros treinos dos novatos.

As escolhas foram boas?

Quem sabe? Só saberemos a resposta pra essa pergunta daqui a uns 3 anos. E só pra constar, já que todo mundo aqui adora esses posts sobre futebol americano, há três anos atrás, no draft de 2006, o Dallas escolheu 8 jogadores e o resultado não é bom:

1º - Bobby Carpenter (até hoje não conseguiu definir em que posição vai jogar)
2º - Anthony Fasano (foi trocado e hoje em dia joga em Miami)
3º - Jason Hatcher (talvez o melhor jogador da lista, mas ainda não é titular)
4º - Skyler Green (não conseguiu jogar nem uma temporada em Dallas)
5º - Pat Watkins (está tentando ganhar a posição de safety pelo quarto ano)
6º - Montavious Stanley (não durou uma temporada em Dallas)
7º - Pat McQuistan (eterna promessa)
8º - E.J. Whitley (tão insignificante que eu nem sei quem é)

Não é nada bom quando seu draft tem apenas 3 jogadores que continuam no time, e apenas um com chances reais de fazer a diferença.
Que tristeza...

2 comentários:

F. disse...

como??

F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.