quinta-feira, 2 de abril de 2009

a bizarrice atinge níveis incríveis

quando eu recebo um email de confirmação de que fui selecionado (de forma minimamente duvidosa) e agora sou um árbitro internacional de futebeol americano da IFAF.

O que isso significa???

Bom, primeiro significa que eu deveria saber muito mais de regras do que eu sei. Muito mais MESMO... e por isso eu vou estudar as porras das regras da IFAF depois de traduzi-las.
Segundo, significa que eu estou habilitado a ser convidado (ou contratado) para arbitrar jogos oficiais da IFAF. Quando isso acontece? Na américa do sul? Nunca, que eu saiba.
Terceiro, significa que eu estou na lista de reservas pro campeonato mundial juniores que acontece em junho nos EUA. Mas, acredito eu, na reserva da reserva da reserva da reserva .............

Finalmente, significa o mais grave... que a IFAF não é um orgão sério. Assim como a AFAB (da qual faço parte) não é. Porque não tem como ser (ainda). Um orgão que seleciona árbitros oficiais via email e indicações não pode ser considerado sério.
Por outro lado, eu imagino que todo mundo que tenha sido voluntariamente indicado por seus países tenha realmente desejo de ser árbitro em algum momento da vida...

como eu disse... a bizarrice atinge níveis incríveis

8 comentários:

Edu Martins disse...

Futebol americano brasileiro na praia nao é sério. Ou é?

Natália Lepri disse...

Lógico que é. Eu assistiria seriamente um jogo desses na praia, cheia de vontade!

d disse...

Claro que não é... peloamor de deus, quando é que isso pode ser sério?

Andréa Chuairi disse...

Parabéns Dani!

Mariana Giacomelli disse...

Tá chiique hein bem!

Miss Condessa de AlparGatas Domitila Cute Lil Kitty de Orleans e Bragança Krieger disse...

Coisas que se chamas AFAB e IFAF (prnunicem as siglas) não podem ser consideradas sérias...

amourinha disse...

afab deixou de ser bafa quando?

Mariana Giacomelli disse...

Tá demorando muito pra postar alguma coisa nesse blog!