sábado, 11 de abril de 2009

faz tempo

Faz muito tempo que eu não escrevo nada mesmo...
Culpa de várias coisas, dentre elas (e a mais forte de todas) minha incompetência.

[Como é difícil escrever num teclado normal de um (argh) PC... mais difícil ainda quando é um daqueles teclados que alguém inventou que são melhores pra não causarem LER... aqueles que o teclado é rachado no meio... tem metade das letras pra lá e a outra metade pra cá. Que porra mais difícil...]

Mas finalmente o disco que comecei a gravar há umas 5 semanas (se eu souber fazer conta e minha memória estiver boa, o que não é garantido) terminou. Foram 3 semanas de gravações de muitos instrumentos num ritmo louco... e mais duas semanas de mixagens de músicas com 8, 7, 13 minutos e média de 30 canais (a média cai porque tem músicas com 6 canais... e até uma com um canal só). Mas depois dessas muitas horas de trabalho, o disco terminou na quarta-feira. Aí eu vim pra Goiás na quinta... e não encontrei internet pra ligar no meu comp até agora, mas pelo menos encontrei internet no comp da minha prima (esse PC nojento com teclado de duas metades).

Isso é uma das razões da minha falta de posts aqui (eu sei, Mabel, a minha falta de posts é a sua alegria, mas não a minha). Outras razões são distrações cassicas do dia a dia de uma pessoa quase-normal, e outras distrações nem tão clássicas assim mas que continuam distraindo bastante.

E a razão principal é a minha incompetência mesmo... de chegar em casa, ir pra internet e, ao invés de ficar lendo sobre o Dallas Cowboys (que não tem tido muitas notícias visto que é offseason e o draft é só no fim do mês), ou vendo a porcaria do site da Globo várias vezes por hora tentando evitar a coluna da direita daquela bosta, ou ainda controlando orkut, myspace, facebook e todas as outras porcarias virtuais que existem, concentrar em escrever aqui no blog (ficou ruim de entender o sentido da frase, né? Faz tanto tempo que você leu o início dela, e tem tanta divagação no meio do caminho que vc não entendeu que o que eu quis dizer foi que ao invés de chegar em casa e ficar vendo besteira na internet, eu devia concentrar em escrever aqui. Né? admite... vc se perdeu no meio do caminho... eu sei que se perdeu. Eu também me perdi, tanto que resolvi escrever esse "esclarecimento")

Mas enfim, acho que agora minha vida volta ao normal (ha ha ha). Fim-de-semana que vem, por exemplo, não vou estar viajando com Brasov ou Canastra. Vou estar em Sorocaba assistindo ao Torneio de Seleções de futebol americano. Avaliando a arbitragem e assistindo os jogos pra montar a Seleção Brasileira de Futebol Americano. Bem normal...
Mas acredito que essa fase de perder diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiias sem escrever aqui acabou, para o desespero da Mabel e minha alegria (e alegria de outras pessoas que lêem isso também).

De qualquer forma, são 2 da manhã, estou ocupando o computador da minha prima sem autorização dela (não que uma autorização pra usar o comp vá fazer muita diferença porque já que é pra usar, com ou sem autorização, eu já baixei o firefox, usei um pendrive que estava aqui em cima da mesa e só não imprimi umas partituras aqui porque tinha esquecido delas...).

Enquanto eu não volto à minha programação normal, recomendo de novo o blog de Pedrita do Cavaco, O Poeta dos Pobres. Eu mesmo só li o primeiro post dele, mas tenho certeza de que é bão mesmo... dos melhor que tá teno no momento.

E aí, é isso

8 comentários:

Natália Lepri disse...

Ahhh que alegria...
não entedi muito bem quase nada daqui, mas fico feliz que vc ta por aí!

marinaesanta disse...

Já que sua postagem não é regular, que tal você dar um jeito de avisar a gente quando você posta, que nem a Flávia faz? não sei direito como é isso, mas ela pode te explicar... Assim evita da gente ficar entrando e não ter nada pra ler!

Miss Condessa de AlparGatas Domitila Cute Lil Kitty de Orleans e Bragança Krieger disse...

Cara, relaxa, eu não te odeio....
E as trivialidades da sua rotina "cássica" são muito úteis para certos níveis de desenvolivmento cognitivo...
hehehhe
Bjus.

d disse...

quem disse que eu acho que vc me odeia? só odeia meu blog, mas até aí, tudo bem...
aliás, se me odiasse também, tudo bem

Sarah disse...

Tempo suficiente de vir aqui algumas vezes e não encontrar nada de novo... Fora a ausência no msn, a falta de scraps... Bem feito. Ninguém mandou dar trela.

GNORANTE disse...

No momento..

Miss Condessa de AlparGatas Domitila Cute Lil Kitty de Orleans e Bragança Krieger disse...

Tá bom, D. Vc venceu. Te odeio, tá?
Hunf.

ANA FONSECA disse...

me faz um favor e NÃO convoca meu namorado?! :~~~~