quarta-feira, 1 de abril de 2009

Pedrita mandou, eu obedeço

Pedritinha do cavaco agora está pra dar ordens e eu, como sou obediente, parei minha vida pra conseguir uns segundos online e fazer o que ele mandou. Taí, Drita, com erros de português e tudo.

E de qualquer forma, eu não vou estar lá na sexta. Vou estar fora da cidade e do ar. Portanto, essa é sua chance de muita diversão, "cerveja sempre gelada (já o mate é sempre quente) e baratinha, galera linda e animada e os melhores sambas de todos os tempos!!!" sem correr o risco de me encontrar!!!! Não pode ficar melhor!!!


Poe lá no seu Blog!!!
Mais uma vez venho aqui pra te chamar para o melhor samba da Lapa!!!
Roda de Samba do Arrasta Povo no Sapore, cerveja sempre gelada e baratinha, galera linda e animada e os melhores sambas de todos os tempos!!!
Que foi 1 vez, virou fã!!


5 comentários:

Miss Condessa de AlparGatas Domitila Cute Lil Kitty de Orleans e Bragança Krieger disse...

E ainda vai ter aniversário se comemorando lá...

marinaesanta disse...

Eu não perco... Assim como não perco shows do Brasov. Já do Canastra, eu perco, pois não dá pra ir a todos os shows que vocês fazem, tendo que trabalhar pra alimentar todos vocês!!!

Miss Condessa de AlparGatas Domitila Cute Lil Kitty de Orleans e Bragança Krieger disse...

Enfim, eu não entendi... Quem não vai estar lá, vc ou o pedrita?????

d disse...

como assim não entendeu???
Quem não vai estar lá sou eu... no dia que Pedrita não estiver lá é melhor nem ter a roda. Meu irmão e Pedrita são esseciais ao bom funcionamento do arrasta

Natália Lepri disse...

Eu sabia que tinha alguem por trás de tudo isso. Alguém que alimentava você e seus comparsas! Francamente...