sexta-feira, 12 de março de 2010

Dando crédito a quem merece

Ao Alexandre Youssef, dono do Studio SP.

Como vocês devem ter lido, há uns meses atrás eu fui tocar no Studio com o Jonas e tive 175 reais roubados de dentro da minha carteira, dentro da minha mochila, dentro do camarim do local.

Eu já tinha deixado o assunto pra lá mas o Jonas resolveu batalhar por ele.

E depois de uma troca, digamos, conturbada de emails envolvendo talvez mais gente do que deveria ser envolvida, o Alê tomou a decisão de dar um fim ao assunto me reembolsando.

Absolutamente não tenho do que reclamar da decisão e não entrarei em detalhes da resolução.

Agradeço ao Jonas por ter brigado por esse dinheiro. E agradeço ao Alê que, de novo, mostrou ser uma pessoa direita.

Porque é isso aí... eu detono quando acho que devo. Mas dou crédito quando preciso.

2 comentários:

ava carvalho disse...

continua sendo absurdo, mas o fim foi justo, e seu post foi justo também.

marinaesanta disse...

Legal!!! o Jonas e o Alê são 10!!!! Agora, onde a gente vai jantar com essa graninha extra, que você nem tava contando em recuperar? no Mike's? ou vai gastar tudo em Matte Leão?