quarta-feira, 17 de março de 2010

Anúncio

Transformando meu blog numa página de classificados mas sem me estender muito como sempre...

Na onda das aparições de orquestras e fanfarras e afins, e também seguindo a maravilhosa onda crescente da música balcânica cigana, estamos (eu e mais alguns) montando uma orquestra pra tocar só esse tipo maravilhoso de música.

Muitos de vocês já ouviram a música, mas talvez alguns não tenham ideia do que eu estou falando, mas a linha a seguir é das fanfarras romenas, macedônias, servias, bulgaras etc...

Fanfare Ciocarlia, Kocani Orkestar, Boban Markovic, Goran Bregovic e Haidouti Orkestar são nomes que vocês, se interessados, podem procurar na internet pra terem uma ideia do som que pretendemos fazer.

Estamos procurando desesperadamente por:

tubas
bombardinos
trombones
trompetes
clarinetes
saxofones
acordeons
violinos
percussões


Os arranjos serão escritos e os MP3 disponibilizados aos interessados também. A onda não é arranjar nada rebuscadamente, mas seguir o clima cigano de chegar, tocar, se divertir e divertir os outros.

Por favor, repassem essa mensagem a conhecidos que possam se interessar pela ideia.

Nosso primeiro encontro está marcado para o dia 26 de março, às 18h na Praça São Salvador. Já pra chegar e tocar 5 músicas selecionadas inicialmente.

Obrigado pela ajuda aí, pessoal!

2 comentários:

marinaesanta disse...

Como assim, na Praça São Salvador? é na praça mesmo, ou tem um estúdio lá?

d disse...

na praça mesmo... torcendo pra não sermos expulsos nem por pessoas nem pela tradicional chuva do mês corrente