quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

a ano tá acabando

Faltam só mais alguns dias... daqui a pouco começam os banquetes de natal com peru, chester e tantas outras comidas de natal que não me agradam tanto... mas com rabanada...
aaaaaah... a rabanada...
Minha avó fazia uma rabanada espetacular... e ensinou pras empregadas que por lá passaram... e elas aprenderam direitinho. Hoje minha avó até faz também de vez em quando, mas o importante é que a rabanada da minha avó ainda é feita mesmo quando ela não tem saco de fazer.
Esse ano vou aproveitar menos delas porque não vou estar presente no almoço de natal, nem no jantar de reveillon, datas clássicas nas quais eu como, no míninmo 6 rabanadas de sobremesa.

Ainda bem que existe o dia de reis... vou às forras.

Mas eu dizia que o ano está acabando... faltam só mais alguns dias... daqui a pouco começam os banquetes de natal com peru, chester e tantas outras comidas de natal que não me agradam tanto... mas com rabanada... aaaaaah... a rabanada...

bom, mas isso era o que eu dizia e se eu ficar repetindo o que eu dizia, não vou escrever nada e não vou sair do lugar...

E onde eu quero chegar é em Niterói. Quer dizer... eu não, mas o Canastra quer. Logo, vou eu também.

Mas chega de escrever... é hora de ser simples e postar as imagens.


Eu vou estar lá... e vc?

Um comentário:

marinaesanta disse...

Pra quem jurou que nunca mais ia passar um réveillon longe de Copacabana...