terça-feira, 10 de novembro de 2009

Última chance do ano?!?!?

Ok, ok...

Foram grandes os clamores populares, os apelos, os pedidos, as súplicas...

Foi uma semana (por enquanto só metade dela) tão intensa e cheia de gente caindo de joelhos implorando pelo amor dedeus...

Pois finalmente suas preces foram atendidas... depois de tocarmos num lugar de elite por um preço salgadinho, resolvemos fazer a vontade do povo.

E pra infelicidade de todo mundo que nunca quis ir a um show do Brasøv e sempre usou a desculpa do preço, faremos um show de graça!

Siiiiiiiiiiiiiiiiiim... DE GRAÇA!!!


E mais... será um show completo, com o Brasøv completo!

Você pergunta: até com Ricardinho?

Eu respondo: Sim!!! RDG, os dois Raf(ph)aeis, Lucas Marcier, Fabiano Krieger, Felipe Rocha, o galã das novelas das oitos, eu (só esclarecendo... o galã das novelas das oitos é o Felipe, não eu. Longe de mim!). Estaremos TODOS juntos em cima do palco, dançando, cantando, tocando e brincando.

É uma chance semi-única que "você, você, e todos você" não podem perder!


Mas como tudo que é bom só pode ser tão bom a ponto de quase ser perfeito mas nunca chegar lá, o show não será na zona sul pra vocês, riquinhos playboyzinhos do leblon e adjacências (mamãe corrigiu o filho analfabeto que escreveu adjaSCências) reclamarem. Dessa vez vamos pra zona oeste! (olhaí povo da barra e proximidades... sem desculpa de que é longe!)


O show acontecerá na sexta-feira 13 (que é pra ficar ainda mais perto da perfeição) na Escola SESC de Ensino Médio, que fica na Avenida Airton Senna, 5.677.

Dizem que o concerto terá início às 20h. Ouvi dizer também que o pessoal que foi ao último recital achando que ia começar tarde, assistiu as duas últimas músicas do roteiro músico-experimento-turista daquela noite, portanto, não atrase!

SESC normalmente é pontual. Se o show está marcado pras 20h, chegue na hora e guarde o meu lugar!!!!

Mas o melhor de tudo é que, caso nada dê certo, caso o show seja uma merda, caso algum(ns) do(s) brasover(s) não compareça, caso do acaso bem marcado em cartas de tarô, não há o que se preocupar

(e não... eu não vou dizer que "meu amor, nosso amor estava escrito nas estrelas" até porque a letra da música não é assim)

Estou criando uma promoção incrível pra este evento desta sexta-feira 13.

Caso alguma coisa dê errado... qualquer coisa... por mais menos que seja...

Sua satisfação é garantida ou eu vou pessoalmente à sua casa, com o rabo entre as pernas, devolver integralmente o dinheiro do seu ingresso!!!

E tenho dito porque já falei muito mais do que achei que fosse conseguir num dia como hoje...

BRASØV, no que pode ser o último evento do ano no Rio de Janeiro
DE GRAÇA!!!!
Sexta-feira 13 (de novembro)
às 20 horas na Escola SESC de Ensino Médio
Avenida Airton Senna, 5.677

4 comentários:

Unknown disse...

very tempting..

marinaesanta disse...

Adjacências não se escreve com SC...

d disse...

corrigido... idiota!

Miss Condessa de AlparGatas Domitila Cute Lil Kitty de Orleans e Bragança Krieger disse...

Pq vc não tem meu blog linkado no seu? Vou deslinkar o seu do meu se vc não corrigir isso...
hunf.