sábado, 10 de outubro de 2009

SP-Campinas-SP

Não tem nem 3 dias inteiros que estou fora de casa e já estou perdido achando que hoje é sábado (se bem que, agora já é sábado mas enfim... o show é sexta e ainda não aconteceu, logo, ainda é sábado).
Mas de qualquer jeito, quinta nós enrolamos, enrolamos, enrolamos e enrolamos um pouco mais... saímos tarde do hotel pra rodoviária rumo à (mãe, essa crase existe?) Campinas.
A viagem que deveria durar pouco mais de uma hora levou praticamente duas por causa do trânsito infernal de SP. Resultado, chegamos em Campinas em cima da hora da passagem de som.
Por felicidade do acaso, o show em Campinas era cedo. Estava cheio e a galera pareceu curtir.
Depois do show, aquele papo de "vamos pra festinha na Unicamp" e eu, sociável e animado como de costume, fiquei no hotel com internet de graça, resolvendo a compra das passagens Rio-Uberlândia-Rio pro fim-de-semana do dia 24 de outubro. Chega de 15 horas de ônibus na Viação Mota... não quero mais saber disso nunca mais!

O hotel de Campinas era tão bom... era um clube com várias piscinas, uma área aberta, um gramado ótimo... E a gente foi expulso ao meio dia.
Mas Renatinho é rei e conseguiu atrasar nossa saída. Ganhamos duas horas de tolerância e, ao invés de ir aproveitar o hotel, ficamos os 6 dentro de um quarto tentando ver videos da banda e falando besteira (prioridades bem organizadas).

E de Campinas voltamos pra SP... chegamos aqui as 21h e fomos passar o som no CB. Aliás, que som ótimo... tão bom que eu já até desisti do show antes mesmo dele começar. Eu não vou ouvir nada... e o público tb não. Então, foda-se (sério... estávamos passando Las Vegas e eu estava tocando o hino brasileiro no meio... o tempo todo... e ninguém percebeu! nem no palco nem fora do palco!)

O show vai comecar daqui a pouco... CB é sempre tarde demais, o que me irrita um pouco. E amanhã temos que dar um jeito de chegarmos, os 6 + um baixo acústico num case absurdamente gigante, em Guarulhos, rumo a Campo Grande.

E a maratona está só começando...

Um comentário:

marinaesanta disse...

Não, menino, essa crase não existe... Sério, você não vai aprender isso nunca, né? o Krause vai ficar desapontado!