sábado, 4 de julho de 2009

USA Today (part 4)

Hoje foi dia da reunião da PAFAF. A federação panamericana é cheia de chicanos, mais americanos e canadenses (estou incluindo os brasileiros entre os chicanos só pra não contrariar).
Como ontem foi dia da IFAF e o traje era business, e eu passei o dia inteiro de terno, gravata e sapato, a preparação para o dia de hoje não foi diferente.
Nos arrumamos... terno, gravata, sapato... e descemos.
Encontramoso uruguaio na portaria... vestido de calça de corrida e camisa da nike... e logo vimos o chileno de camisa polo e calça jeans.
Imediatamente decidimos voltar ao quarto e abandonar os ternos e viver mais felizes o dia de hoje. E assim, de calça jeans e camiseta, lá fui eu de volta pro HOF, pra reunião dos chicanos.
Reunião que não se resolve muito e se cria muito problema. Ao estilo das da AFAB. Mas a culpa é nossa, né...
Pelo menos o lance foi rápido e meio dia estava todo mundo liberado.
E, com mais um cupom de 15% de desconto na lojinha do HOF, e com uma encomenda pra resolver, voltei ao mundo da tentação e, de teimosia, fui olhar a camisa que gostei do Dallas de novo, na esperança de ter se criado uma do meu tamanho.
E não é que encontrei uma tamanho M? Já está aqui, na sacolinha do HOF Shop, junto com a encomenda que comprei.

Da loja, fomos ver o resto do Hall of Fame. Tirei algumas (poucas de novo) fotos e vi coisas bem interessantes. E outras nem tanto. (a preguiça de passar as fotos do cartão pro computador por bluetooth é muito grande no momento, por isso, nada de imagens nesse post)

Depois de visitado o HOF, fomos ao Fawcett Stadium, onde fica o Pro Football Hall of Fame Field, assistir os jogos de hoje.

Tivemos três jogos na Copa Mundial de Junior (sub 19):

Nova Zelândia x França - pra descobrir quem é o pior time dos 8 participantes
Suécia x Alemanha - valendo o 5º lugar
Japão x México - valendo o 3º lugar

Começamos a ver o primeiro jogo... lá de cima, das cabines... a França dominou a Nova Zelândia o tempo inteiro que eu vi do jogo... até cansar de assistir.
Decidimos, eu e Miguel, vir ao hotel e, chegando aqui, decidimos voltar ao outlet em Aurora pra tentar comprar os óculos escuros da filha dele. Não encontramos...
Voltamos pra tentar ir na Best Buy de novo pro Miguel decidir comprar o laptop pra ele. Não conseguimos porque estava fechando.

Voltamos ao campo a tempo de ver o fim do segundo jogo. A Alemanha venceu a Suécia por 14x0, se não me engano.

Aí eu conheci o chefe da arbitragem da IFAF, que me tratou com um ar de "estou falando com um idiota", mas era de se esperar. Pelo menos ele se interessou em me ajudar a formar árbitros e me deu um material pra eu olhar e estudar.

Esperamos até o início de Japão x México, que começou frenético com TD de passe longo do Japão, depois um fumble no kickoff do México devolvendo a bola pro Japão, que aproveitou pra marcar outro TD. Depois um TD de passe longo do México. Aí mais um TD do Japão... Tudo isso no primeiro quarto. Quando o segundo quarto começou, o cansaço era gigante e a gente resolveu voltar pro hotel.

Tem uns tais de uns fogos de 4th of July hoje, mas ta faltando energia pra levantar da cama, que dirá pra sair e ver fogos... acho que a independência americana vai passar em branco pra gente.

Ta rolando uns fogos por aí afora que eu to vendo pela janela. Feliz 4 de julho pros americanos

2 comentários:

Pati disse...

esqueci de dizer que vc ficou bem de terno, viu?

marinaesanta disse...

Fawcett Stadium, é? seria uma homenhagem à saudosa Farrah? que rápido, não?