quinta-feira, 16 de julho de 2009

USA Today (part 18) (a partida)

É quase hora de partir pro LAX pra encarar minhas últimas horas se EUA (que são várias) e 30 horas de viagem LA-Casa.

Agora falta só tomar banho, fechar a segunda mala, colocar tudo no carro e me mandar pro aeroporto.

O último dia de LA foi devagar também. Bastante devagar. Ótimo pra mim, que não sou bom turista, mas péssimo pra quem esperava altas visitas e fotos etc. Não tem nada disso.

Tirei agora uma foto com meu tio pra mostrar que estive aqui. Minha tia se recusa terminantemente a aparecer em fotos.

Estou levando os dois livros do meu tio emprestados pra leitura na viagem mas vou dar aquela olhada na internet sempre que tiver tempo num dos 5 aeroportos pelos quais passarei antes de chegar ao Galeão.

iPod carregado e pronto pra encarar a viagem inteira. Quiet Comfort preparado pra mesma coisa.

Acho que é isso... estou adorando a viagem mas ta na hora de chegar em casa. Quer dizer... ainda falta um dia e bastante. Mas ta na hora.

Bom... daqui é LAX-ATL-CLE-IAH-GRU-GIG ou, traduzindo, Los Angeles-Atlanta-Cleveland-Houston-Guarulhos-Galeão.

Chegando ao Rio eu ainda vou encarar um bom tempo de Free Shop, alfândega e banco pra pagar minha importação do computador novo. Chego ao GIG as 11 da manhã (se ninguém atrasar em lugar nenhum) mas só devo chegar em casa mesmo lá pras 2 da tarde.

E aí, é isso. Escrevo de novo de um aeroporto se tiver tempo. Se não (aprendi), só em casa.

2 comentários:

marinaesanta disse...

Não vejo a hora!!!!! estou sozinha em casa, e isso é muito inusitado... Tô precisando ouvir alguém reclamendo de alguma coisa, sacaneando o cachorro, pedindo uma comida sofisticadíssima pra Bia...

Natália Lepri disse...

Ta voltando obaaa!!! (será?)