terça-feira, 14 de julho de 2009

USA Today (part 16)

E mais compras... como disse, isso aqui é minha Miami.

Hoje foi a vez das compras musicais. Ainda não as terminei, ou melhor, já poderia ter terminado, mas como eu sou um bom irmão, ainda vou caçar as palhetas de Drita e as cordas do Leco numa Guitar Center daqui.

Comprei palhetas, estante de saxofone, cravelhas de baixo acústico, um jogo de cordas de baixo elétrico e até um metrônomo que, aparentemente, vou devolver. Um metrônomo que só sobe ou desce o tempo de 4 em 4 pontos não me serve. Eu preciso de uma coisa mais gradual. E, de preferência, mais alta.

Finalmente fomos na Bose e eu ganhei meu fone de presente do meu padrinho e da minha tia. Uhuuuuuu!!!!!

Depois, fomos eu e tia almoçar num restaurante italiano bem bonzinho aqui. Eu pedi uma lasanha achando que ia me dar bem... estava boa, mas meio sem graça. Minha tia pediu um spagueti ao frutos do mar que estava sensacional. Dessa vez ela deu sorte.

O dia foi curto assim, apesar de rodarmos bastante e de termos passado quase a tarde toda fora de casa.
Na volta, passamos duas horas conversando à mesa enquanto meu tio tentava vencer o frozen yogurt que trouxemos pra ele.
É sempre uma boa conversa com meus tios.

À noite não saímos... fiquei no quarto arrumando uma das malas pra ter certeza de que vou conseguir encaixar tudo nas duas que tenho aqui. Amanhã ou depois pego o equipamento pro carlinhos e tomara que tudo dê certo nos encaixes da segunda mala.

Enfim... nada de fotos hoje. Minha tia fica dizendo que vai parar pra eu tirar foto aqui, ali, acolá. Mas não para e ninguém tira foto nenhuma e é isso aí. Não reclamem!

Um comentário:

marinaesanta disse...

Sua tia não deve ser muito de fotos mesmo... Nesse tempo todo que eles estão morando aí, recebi fotos da casa, da Duda na praia e do prom dela... Um absurdo!!!!