sexta-feira, 5 de junho de 2009

vamos lá

Chegaram umas fotos, como já disse, então vou brincar de lembrar de algumas coisas antes de voltar pra lá.
Pra começar, a casa onde ficamos.
Não consigo lembrar o nome do meu quarto... Pati ajuda? Mas os quartos se chamam sorriso, tranquilidade, sabedoria, coisas assim. Pra já entrar no clima.

Chegamos, largamos as coisas nos quartos e fomos encontrar a Pati na piscina. Ela não está na foto, obviamente, mas estávamos nesse clima esperando sua chegada.

Fomos andar pelo spa... sauna, turbilhão, academia, quartos... um monte de coisas que não tivemos tempo de aproveitar mas vai ficar pra próxima. Pelo menos eu vou!

Aí fomos andar pelo terreno... primeiro uma volta ao lago, numa trilha que termina numa parede de escalada. O Barba não mandou a foto dele subindo, mas mandou a minha...


E no caminho de volta tinha uma árvore caída no lago... eu ameacei, nego duvidou e lá fui eu...

No fundo da foto está a casa onde ficamos... aquela da primeira foto. Do lado oposto ao lago...

Eu sei que o Barba tem mais fotos mas não mandou... eu tenho mais histórias mas não contei... mas já tem coisa suficiente pra dar vontade de voltar pra lá. E além disso, tenho que me arrumar porque ta quase na hora da passagem de som e eu tenho que ir pro Circo daqui a pouco sofrer na mão do técnico da casa.

Mais tarde, Canastra e Skatalites no Circo Voador

E parabéns pra você... é... você mesma

2 comentários:

nonsense disse...

Puxa q saudade de vcs! O nome do quarto que vc estava era "Sabedoria", mas isso depois de vc ter mudado o arranjo inicial. Eu perdi alguma coisa e quando vi, vc, o Barba e o B estavam em quartos exclusivos...Te mete, hein?
Mas o Barba vai guardar pra ele aquelas fotos bizarras? kd a foto dele fazendo pose na piscina, e de vcs jogando golfe? Na boa, achei que vcs não iriam acertar nenhuma bolinha sequer, mas depois o Bigode me intimou a conhecer o campo oficial...Que não existia, afinal, eu subestimei a paciência e a pontaria de vcs...Ok...Mas vc não vai contar da sujeira que vcs fizeram comendo pinhão na van?! aliás, da aula pra abrir o tal do pinhão e comer???? E depois sobre a dieta de lasanha e aipim do bigode (compensada à noite na churras) e o sonão que bateu em tds vcs antes do show pq não pararam nem um minuto? Ó, o show é ótimo, mas a pré-produção com esses meninos é outro "petáculo"...Tem ainda a parte do Renatinho,Edu e bigode cercando o ganso (é...isso mesmo)...e depois de 2 horas de abdução (não sei quem abduziu quem - o ganso ou os canastras), o Marco chega todo inocente com uma maçã e é atacado pelos famintos bichinhos...Claro que ele não peitou...saiu correndo com a maçã e os cisnes atrás...É mta história mesmo...e o tempo ainda ajudou. Bjs voltem logo!

marinaesanta disse...

Eu quero ir... me leva?