quinta-feira, 4 de junho de 2009

ta foda...

Gravando esse disco nas madrugadas dessa semana está me impedindo de ter calma pra escrever alguma coisa um pouco mais interessante aqui.
Já recebi as fotos (algumas delas) do Barba da viagem à Curitiba. Assim que a semana acabar (a gravação acaba hoje pra mim, mas amanhã tem Canastra no Circo) eu devo conseguir escrever algumas histórias que ainda estão na minha memória, e colocar umas fotos.

Aliás, ouvi dizer que pro show de amanhã é só levar um quilo (1kg pra quem não sabe ler) de alimento (não perecível, por favor) ou um livro qualquer pra pagar meia entrada. Não me pergunte quanto é a entrada inteira ou a meia. Não faço ideia. Mas tenho certeza que o site do Circo Voador há de ter essas informações.

Já estou me atrasando para o ensaio do Canastra (o que não é grande problema já que ninguém chega na hora mesmo, a não ser o Barba) do qual terei que sair mais cedo pra poder chegar a tempo do estúdio. Vou de moto torcendo pra não chover, e com um casaco mais apropriado do que o que eu vinha usando. Ontem eu passei um frio pra voltar pra casa e não pretendo passar por isso de novo.

3 comentários:

lolo disse...

passou frio...no RJ...depois de achar a temperatura de Ctba amena...aiaiaiaiiiii

d disse...

passei frio porque estava de moto e sem um casaco apropriado... hoje já não passo mais

e curitiba tava quente!

marinaesanta disse...

E foi a noite mais fria do ano (até agora) aqui no Rio. De madrugada marcou 7º. Pra padrões cariocas isso é um frio do além!!!