terça-feira, 2 de junho de 2009

IFAF Congress

Semana de trabalhar na madrugada e ainda ter que acordar cedo de vez em quando... vai ser foda.
Gravando o Yamandu, que faz o disco da mãe dele, só de músicas gauchas. Ontem foram 4 músicas e tem umas coisas bem bonitas...
Hoje tem mais madrugada gaúcha com presença agradabilíssima.

Preciso marcar dermatologista pra descobrir que porra de alergia na mão é essa... Eu não tenho mesmo vergonha na cara porque, depois de ter passado fudido uma semana e pouco internado com celulite na mão, eu ainda tenho coragem de ficar enrolando pra descobrir um outro problema (espero eu que não tão sério dessa vez) na mesma mão. Eu sou ridículo mesmo. Mas hoje eu resolvo isso... pelo menos marcar a dermatologista eu marco.

Sem contar que eu prometi nunca mais viajar pro estrangeiro sem seguro de saúde. Pois vou ter minha chance de provar que não sou tão idiota assim mês que vem (só de estar falando isso sem ter um seguro de saúde já comprado faz de mim um idiota...).

Em julho vou para um congresso de futebol americano (a primeira coisa que eu ganhei por fazer parte da AFAB, fora estresse). Congresso da IFAF (International Federation of American Football), no dia 3 de julho. As reuniões serão no Pro Football Hall of Fame (estou ficando insuportável). Depois, dia 4, tem o congresso da PAFAF (a Federação Panamericana), e festa da independência americana com fogos de artifício (uhuuuuuu!!!). Dia 5 tem a final da Copa do Mundo Junior de Futebol Americano... Aí eu tenho que arrumar o que fazer dia 6 porque só vou poder ir pra Durham vistar Bran, Nick, Payton e Thaïs (essa trema não caiu) no dia 7. Fico lá com a família até o dia 11, quando vou pra LA visitar meus tios. Chego de volta ao Rio no dia 17, dia de um show do Canastra em São Paulo. O que deve significar que farei apenas uma escala no rio antes de ir pra SP tocar.

Mas o melhor disso tudo... é que terei seguro de saúde!!!! E, por isso, não terei qualquer problema médico.

Tomei uma surra ontem pra conseguir marcar uma passagem que fosse barata e chegasse a tempo nos aeroportos que eu precisava chegar pra voltar pra casa. Não sabia que era tão difícil ir de Los Angeles pra Cleveland em menos de 9 horas de viagem. Mas consegui... O problema é que minha tia (ou um taxi) vai ter que me levar pro LAX (o aeroporto de LA que todo mundo conhece porque já viu Duro de Matar 2) meia noite.

Mas enfim... vamos resolver a dermatologista primeiro

Um comentário:

lolo disse...

dani...que cara internacional!