sábado, 20 de junho de 2009

por que é que as coisas não se resolvem logo?

Eu sei que a maior parte da culpa é da incompetência...
Mas faz umas duas semanas que eu sei que preciso de dados do banco e recibo da minha passagem pra Cleveland... ok, eu tenho os dados do banco, mas e o recibo da passagem? Alguém tem?

Faz duas semanas que eu tenho que fazer contas sérias pra saber o que eu posso e o que eu não posso comprar na viagem... mas até agora ainda nem comecei as contas. Só a lista (pelo menos)...

Faz mais de um mês que eu sei que preciso terminar de gravar e mixar duas músicas do Canastra pro relançamento do primeiro disco da banda, o Trás a Pessoa Amada em 3 Dias (há! se eu garantisse isso de verdade por ser da banda, seria lindo realmente).

Mas só anteontem eu gravei os vocais do Edu no Diabo. E ainda não gravei, nem acho que vou gravar (desculpa rodrigo), o violino no Bom Veneno. Mas pra essa decisão eu dependo da aprovação do meu plano B (uma clarineta que, pra mim, poderia ser o plano A, mas essa decisão então, não depende de mim mesmo).

Renatinho disse que era legal (esse papo de era legal é a forma mais simpática de fazer uma pressão) ter as músicas prontas até o dia 5 de julho. Eu não tenho até o dia 5 pra finalizar as músicas. Tenho até o dia 1. Mas como eu pretendo fazer com que o Carlinhos masterize essas músicas pra elas ficarem parecidas com o resto do disco, eu tenho que terminar o quanto antes.

Eu tinha pensado em levar trabalho pra Curitiba mas, como bem disse a Pati, já tenho tantos planos pros 4 dias de viagem que não acho que vá ser legal pensar em trabalhar. E preciso aproveitar a Estância!!!
Então hoje eu terminei a mixagem do Diabo Apaixonado. Mandei pro povo da banda aprovar (claro que não vão aprovar sem uma ou duas ou mil reclamações e alterações, mas eu sou mais ou menos esperto e adiantei meu trabalho) e espero receber resposta amanhã.

E, dependendo de como os acontecimentos de amanhã se desenvolvam (normalmente, quando eu uso essa frase, os acontecimentos se desenvolvem de forma oposta à que eu gostaria), é capaz de eu passar umas horas além da Selma Reis (é... eu estou gravando o disco novo da Selma Reis no estúdio!!!) pra mixar o Bom Veneno e terminar meu trabalho antes do fim-de-semana acabar. Dessa forma, tenho uma semana calma pra perturbar o Carlinhos (à distância, claro) pra ele masterizar essa porcaria e o Renatinho ficar feliz de poder mandar o relançamento do disco pra fábrica no dia 5 de julho.

Claro que tem a parte desse trabalho que não me diz respeito e que eu desconfio que vá falhar (mas torço pra que não seja o caso). Preciso de ISRC pra essas duas músicas... porque não adianta nada masterizar essa porcaria sem o número do ISRC. Especialmente não pedindo favor pro Carlinhos trabalhar... enfim, dependo do Renatinho e da Jane. Mas antes de depender deles, dependo da aprovação do meu plano B do Bom Veneno pra poder passar as informações pro Renatinho, pra ele passar pra Jane, pra ela preencher o formulário do ISRC pra gerar o número, pra ela passar pro Renatinho, pra ele me passar, pra eu passar pro Carlinhos (estou tonto já, e vc?) pra ele poder masterizar as músicas com os números!
Enquanto isso, eu ganho tempo pra mixar a música e torço pra ninguém fazer questão do violino. Até porque eu gosto bem do meu plano B (se não gostasse, não ia querer que fosse o plano A).

Tudo isso pra dizer que a vida se atrasa muito por incompetência das pessoas e própria (inclusive na questão do plano B ser plano A) e... precisava enrolar tanto pra dizer isso?

4 comentários:

Pati disse...

pq vc não transforma tudo num desenho esquemático de futebol americano e explica de novo (com legendas e setas, desta vez...)? Q coisa complicada.

amourinha disse...

eu me perdi nos últimos parágrafos..
quer desenho esquemático também!

Miss Condessa de AlparGatas Domitila Cute Lil Kitty de Orleans e Bragança Krieger disse...

Que bunitinho, Daniel aboxonado!!!!
hehehehe

tati disse...

bob falou super bem de você. :)

ele tá gravando com a selma lá no estúdio.