terça-feira, 30 de junho de 2009

Paraíso frio como o inferno (parte 3)

Minha incompetência fotográfica se revela novamente.
Em 2005 eu só comprei uma câmera em Aspen pra não ser morto ao voltar pra casa por não ter nenhuma foto pra mostrar.
Aí, comprei a câmera e tirei umas 300 fotos (337, pra ser exato, a maioria de paisagem). Veja bem... 300 fotos em 4 meses. Uma média (incompetente) de 2,8 fotos por dia.

Seguindo essa média, era pra eu ter 14 fotos dessa última viagem ao paraíso. Mas não... tenho apenas umas 10. Acho que tenho, no máximo, 10 (e depois de contar, são exatamente 10 fotos). Sendo que, dessas 10, 4 são tentativas de foto de uma joaninha que pousou na cortina da janela do meu quarto (o Liberdade). Tentativas que não deram muito certo porque, além de não gostar de foto, eu também não sei tirar.

De qualquer jeito, a viagem foi excelente. E essas são as fotos que eu consegui tirar.

Essa é a melhor das 4 fotos da joaninha. Como eu disse, eu não sei tirar foto.


Mais uma da vista da janela do Liberdade, mas agora olhando pra direita. A casa ao fundo é a casa principal, onde fica a Recepção e onde as pessoas fazem suas mini-refeições


Fora isso, são fotos de fora da Estância e vem em outros posts

Um comentário:

Loló disse...

será que as pessoas vão entender que estas coisinhas brancas no gramado e no lago são patos, cisnes e marrecos? e que foram adestrados pelo Renatinho pra rir igual a ele?