terça-feira, 30 de junho de 2009

Paraíso frio como o inferno (parte 7)

Mas depois de uma madrugada na internet (até as 8h) e umas poucas horas de sono numa cama congelada, fomos almoçar eu, Pati e Carmen.

E depois de uma interação bizarra com um sujeito bizarro "latino-australiano bêbado" que falou muitas besteiras, repetiu muitas vezes as mesmas perguntas (você é carioca? você é árbitro? de que?) num idioma meio português, meio bebadês, meio louco e às vezes inglês australiano (quando ele resolvia exibir seus títulos e dizer que morou na austrália), chegou meu risoto italiano com lascas de bacalhau e, putaquipariu!
Poucas vezes comi um risoto tão bom. E eu como bastante risoto...

No caminho de volta ao paraíso, paramos pra eu conhecer a Ópera de Arame e a Pedreira esqueci-o-nome, conforme as fotos comprovam...



A careca na Pedreira


De volta à Estância a tempo de ver o Brasil perder o primeiro tempo da final e resolver jogar, virar o jogo e ser campeão no segundo tempo.
O último mini-jantar foi mini-pizza (duas pra mim que não estou de dieta) cercada de plantas.
Uma caminhada em volta do lago pra conhecer o exterior do chalé da bagunça. O lago à noite não é assustador... é divertido até.

Só fui dormir mesmo 8h da manhã do meu último dia na Estância. Acordei as 10h pra arrumar as coisas, tomar café da manhã e partir pro aeroporto.
Conversas sobre auto-estima, disciplina, relacionamentos e todo o tipo de conversa profunda que se pode ter, "povoou" todo o tempo em que eu e Pati estivemos juntos (ela falando muito mais do que eu, claro).

Passei um bom frio o tempo todo que estive lá... frio como o inferno, mas não tão frio quanto Aspen. Frio, mas suportável e até, de vez em quando, agradável. O sol só apareceu pra me dar tchau na segunda. E cá voltei eu pra casa pra resolver problemas, desarrumar a mala e arruma-la de novo porque o Congresso da IFAF começa na sexta-feira e amanhã eu embarco pra Canton, Ohio.

E é isso...

Um comentário:

Pati e Loló disse...

Mas não se pode dizer que foram dias previsíveis. Além de tudo, deu pra vc se estressar com o segurança da portaria, pq caso contrário, vc ficaria estressado. hã?!