domingo, 19 de abril de 2009

o sofrimento de quem não manda em porra nenhuma

É isso que dá ser diretor dessa porra...
As 23:40 o ônibus nem pensou em sair mas, por sorte, atrasou pouco... e chegamos em SP por volta das 5:15 no terminal Tietê.
29 reais e alguns minutos depois, estávamos no terminal Barra Funda, comprando passagem pro ônibus das 6h da manhã pra Sorocaba. Eram 5:55 quando compramos as passagens e o ônibus, claro, não saiu as 6h.
Mas ainda assim a gente chegou em Sorocaba antes da Seleção Carioca e antes do início do torneio.

Eu não devia gostar tanto de apitar jogos... é muito sofrimento, e por mais que eu não me importe com o que os jogadores dos jogos que eu apito acham, eu obviamente não gosto de fazer um trabalho que não deixe as pessoas satisfeitas.
Mas como todo mundo sabe, no país do futebol, ninguém nunca fica satisfeito com a arbitragem e, no jogo das 9:30 da manhã, cometemos um erro que teve influência quase decisiva no resultado. E eu odeio errar assim.

Os dois outros jogos do dia foram trabalho de organização e tentativa de minimizar problemas. Coisa que diretor nenhum deveria fazer mas como a gente não manda em porra nenhuma...

Meia noite... eu preciso estar de pé daqui a 6 horas pra tomar café da manhã e ir escalar e conversar com a equipe de arbitragem da primeira partida do dia.
Dessa vez eu acho que vai dar certo... vou passar o dia inteiro só fazendo isso. Escalando e conversando com a equipe de arbitragem do próximo jogo, e assistindo a partida com Gabriel.
Talvez surpresas, mas acho que não.

E só pra constar, três jogos, três surpresas.
A seleção do Rio perdeu pra São Paulo (Rio é uma das favoritas ao título)
A seleção de Santa Catarina perdeu pra do Paraná (essa rivalidade é grande, com vantagem pra SC desde sempre)
A seleção do Mato Grosso ganhou da Paraíba, mas sofreu muito pra isso (MT é a outra favorita ao título)

Enfim... atualizando meu (como diz Drita) Diário de Princesa

Um comentário:

Natália Lepri disse...

É paraná oba é paraná oba!!!