terça-feira, 21 de abril de 2009

notícias da terra de marlboro

São Paulo é campeão do primeiro Torneio de Seleções de futebol americano. Venceu seus três jogos, bateu os times mais bem classificados e é campeão sem dúvidas.

No mais, poucas vezes eu saí de um lugar com o espírito tão arrasado quando ontem eu saí de Sorocaba. Culpa de fazer parte da Associação e ter que organizar coisas não-organizáveis graças à mentalidade da maioria dos jogadores de futebol americano do país.

Somos poucos na diretoria... e dentre esses poucos, ainda menos pensando igual (3, pra ser exato). E brigando com o resto. Às vezes parece melhor abandonar o assunto e deixar o povo que pensa igual se resolver. Afinal de contas, ele são a maioria.

Mas enfim... de volta em casa. Voando de Azul pela primeira vez e faço propaganda porque recomendo.

Barato, rápido, confortável e muito agradável. Com ônibus do aeroporto de Campinas pra várias cidades, inclusive São Paulo, começa a ficar difícil ir pra capital paulista de ônibus.
Por exemplo, Canastra vai tocar em SP no Outs, no dia 29 de maio. Ida e volta de ônibus, na passagem mais barata, não sairá por menos de 120 reais. 6 horas de viagem de ida, mais 6 horas de volta...
A azul, hoje, tem passagens por 99 reais em diversos horários, mais 99 reais de volta. 200 reais é mais dinheiro do que 120, mas seriam apenas 3 horas de viagem com mais conforto... Um caso a se pensar.

Enfim, gostei da Azul.

Mas ainda prefiro verde
ha ha ha

2 comentários:

Carla Milk disse...

também prefiro verde

amourinha disse...

É Sam Paulo
ai que burro, dá zero pra ele