quarta-feira, 15 de abril de 2009

assuntos menos interessantes

A gripe é uma merda mesmo...
Comecei a ficar doente antes mesmo de ir pra Brasília.
Descansei muito, demais mesmo, por lá... bebi água, tomei remédio, dormi pra caralho, não fiquei até tarde na putaria... e ainda assim, não melhorei.

Pelo contrário, só piorei. Na viagem de volta, por causa do resfriado (é, Natita, foi por causa do resfriado, não tenho nenhum problema no ouvido e um médico ainda vai me confirmar isso) meu ouvido entupiu de um jeito que nunca tinha acontecido. Dor demais... e a porra do ouvido direito ficou entupido a noite toda... e desentupia se eu abaixava a cabeça... e voltava a entupir quando eu levantava.
Enfim, acho que finalmente está normal. Espero que sim, se bem que não tenho nenhum trabalho com som tão cedo, então também não é nada grave.

Enfim, acho que depois de dormir infinitamente ontem, estou no caminho certo pra ficar bom. Tenho hoje, amanhã e sexta pra ficar 100% e ter toda força do meu ser pra aturar o Torneio de Seleções de futebol americano em Sorocaba, de sábado à segunda.

Sim, porque graças à grande organização que somos na AFAB, eu tenho que observar os jogadores pra escalar a Seleção Brasileira, e cuidar da arbitragem pra começar a montar um corpo de árbitros nacional. Fácil...

2 comentários:

ANA FONSECA disse...

não por isso. você pense em mim que eu vou estar lá aturando também. a diferença é que você gosta do esporte, entende ele... e eu sou completamente leiga. eu só tenho um namorado que joga, huehue... mas vamos que vamos, d! não pode ser tão torturante assim... :P

Miss Condessa de AlparGatas Domitila Cute Lil Kitty de Orleans e Bragança Krieger disse...

Sério, vc VIVE gripado/resfriado/tossindo/qqcoisaparecida... Vai fazer un scan total, uma ressonância, uma tomografia ou sei lá, não é possível!!!!!