segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

trilogia do fim-de-semana Volume III

Fui acordado aos berros porque tinha que buscar minha tia-avó em casa, levar minha mãe na casa dos meus avós e ir pra Barra. E a idéia era aproveitar o sol escaldante do domingo.
Pouco mais de 5 horas de sono depois, estava eu dirigindo pra Barra com escalas no Flamengo e Copacabana. Humor maravilhoso.
O sol estava tão forte que eu devo ter pego câncer de pele só de dirigir com o sol de frente pro carro (exagerado? eu?).
Mas chegamos na Barra, casa de minha tia, pra encontrar a família reunida pra um churrasco com piscina. Tudo ótimo, não fosse a temperatura de 200 graus debaixo do sol. O churrasco poderia ter sido feito ali, ao lado da piscina, sem churrasqueira mesmo. Era só colocar a carne no chão que em uns 5 minutos ela estaria esturricada (tem certeza?).
Comi bastante, o que é raro pra mim em churrascos e churrascarias, e depois de um litro de protetor solar pelo corpo, fui pra piscina me juntar aos familiares aquáticos.
Muita diversão apesar daquele papo de futebol que eu adoro. Lá pelas tantas, Luiza [minha priminha de segundo grau, filha da minha prima Flavia (olha a propaganda aí gente!)] chamou meu primo Bruno pra brincar no pula-pula (uma cama elástica que ela ganhou de natal).
Eu que sou circense desde trabalhar com Dani Lima e Intrépida Trupe, me interessei pelo assunto. Fiquei ali olhando... até que meu primo cansou e eu assumi o posto.
Não sei quanto tempo eu passei ali com a Luiza, mas pensando agora, acho que foram umas 15 horas pulando sem parar. Minha priminha não cansa... já eu...
Depois, quando eu tiver essas fotos aqui, eu coloco pra mostrar a alegria do momento.
Uns 3 dias de pula-pula depois, finalmente arrancaram a menina de lá pra tomar banho ou sei lá o que, e eu resolvi brincar com o Plasmacar dela. Uma maravilha da engenharia moderna. É realmente divertido e misterioso. Se alguém souber como e porque funciona, me avisa. O videozinho e os textos do site não ajudam a desvendar o mistério do brinquedo (claro).
E depois ainda fui arrastado de volta pro pula-pula pela Luiza que ainda não estava cansada (claro). Eu já não me aguentava mais... dirigir de volta pra Laranjeiras com escala em Copacabana foi difícil, mas deu certo.
O que eu sei é que antes das 22h eu já estava desacordado na minha cama. E só fui acordar as 13h de segunda.

E assim termina a trilogia do fim-de-semana. Muito obrigado, e até a próxima

5 comentários:

Mariana Giacomelli disse...

Ah q fofo! Priminho dedicado esse.
Estou ansiosa pra vc postar uma foto com sua prima pulando.

Anônimo disse...

Imagino sua empolgação no pula-pula. Mas estou mesmo é admirada com sua alta capacidade digestiva pois, comer como um leão e depois ainda pular com a priminha, sem nenhum efeito colateral?!?!? É, Matte Leão faz bem pro estõmago mesmo...deve acumular uma quantidade enorme de ácidos que são liberados nestes tipos de situações perigosas (pular c/ a priminha na cama elástica).
E sim!!! Nós esperamos ansiosas pelas provas do crime! E desde já me declaro fã da sua priminha também!!!

Andréa Chuairi disse...

Vc tá ficando muito estranho... 2 domingos de sol, aproveitando o sol... brincadeira de criança, pula-pula e plasmacar... festa moderninha com famosos... só falta vc dizer q bebeu todas! :P

d disse...

não posso dizer que as horas no pula pula depois do churrasco não tiveram efeito. Eu só fingi que estava bem pra não decepcionar a Luiza.
E, não, o mundo vai acabar antes de eu beber todas
heheheh

Flavia Oliveira disse...

Heheheh!! Eu também quero ver as fotos!! Dessa vez não tirei nenhuma e me arrependi...

:(