quarta-feira, 14 de janeiro de 2009



Se você tem andado bastante de ônibus, taxi ou andando pela cidade, é bem capaz de já ter visto essa imagem por aí (cidade do Rio de Janeiro... esse texto não serve pra o povo de fora. Mas podem ler ainda assim).
Claro que você não entendeu o que era essa imagem. Mesmo olhando de perto, no meu computador, eu praticamente não consigo decifrar o que está escrito nela. O que dirá passando de ônibus, taxi ou andando pela cidade (do Rio de Janeiro... já disse... não insistam)?

Pois bem, esse é o lambelambe do Canastra (não, mentes sujas como a minha, não tem nada de lamber nada). Pra quem não conseguiu decifrar os caracteres bizarros dessa imagem, a tradução é a seguinte:

Canastra στο αστέρι Lapa κάθε Πέμπτη του Ιανουαρίου με τους ειδικούς φιλοξενουμένους

Ou:

Canastra
8,15,22 e 29
quintas de janeiro na lapa (no estrela da lapa mais precisamente, mas isso não está escrito)
Se a Moda Pega
Marcelo Camelo, Dado Villa Lobos, George Israel, Arnaldo Brandão, Rodrigo Santos, Nervoso

E pra quem ainda não entendeu, porque mesmo com tradução está difícil saber do que se trata, isso nada mais é do que uma divulgação do assunto menos falado do verão da cidade.
Trata-se da temporada da festa Se a Moda Pega que acontece todos os janeiros (pelo menos desde 2008, que eu saiba) às quintas-feiras no Estrela da Lapa.

A festa é ótima. Tem gente bonita, azaração, ar condicionado (pode dizer... só essa informação já é quase suficiente pra te fazer sair debaixo do ventilador de casa), drinks especiais (não vou ficar debatendo isso de novo. Acho que todo mundo já cansou desse assunto e ninguém descobriu ainda, ou me disse, o que são os drinks especiais), DJ Montado, VJ Maurição, participações especiais e, claro, o mais dispensável da festa. Um show do Canastra.

Semana passada a festa foi demais, gente. Uhuuuuuuuuu!!!! Rockabiley!!!! Show!!! (deu pra sentir a animação?)
Rodrigo Santos cantando Footloose arrebentou a boca do balão. E a música dele, Bom dia (...) é boa pra dedéu!

Essa semana teremos dois ícones da música (im)popular brasileira. Teremos o inoxidável (não, eu não me confundi. Eu escolho minhas palavras minuciosamente) Marcelo Callado (baterista do Do Amor e, nas horas vagas, do Caetano Velloso). (ah sim... Marcelo Callado e ar condicionado já são suficientes pra tirar você de casa, não?)
E teremos também o maravilhoso George Israel tocando saxofone e cantando (acho).

Enfim, não precisaria dizer muito mais. Na verdade eu precisaria sim, mas eu podia também deixar informações como horário e preço pra um post de outro dia. Pra fazer um suspense e fazer todo mundo voltar ao blog. Mas do jeito que eu faço as coisas direito, ninguém volta aqui nunca mais e não faz a menor diferença na vida de ninguém saber que horas e quanto é o show.
Por isso, eu vou dizer tudo agora mesmo.

CANASTRA
Festa Se A Moda Pega (com drinks especiais) no Estrela da Lapa
participações especiais de Marcelo Callado e George Israel
Quinta-feira, 15 de janeiro, a partir das 22h
Ingressos a 25 reais
Os 200 primeiros pagam apenas 20 reais (a gente sabe que todo mundo vai pagar 20 reais porque não vai ter mais de 200 pessoas naquele lugar...)
Nome na Lista amiga para somente 15 reais.
O Estrela da Lapa fica na Av. Mém de Sá, 69, Lapa

Não... lá não tem Matte
Não me pergunte a razão... eu não sei e sofro por isso

Mais alguma coisa?

2 comentários:

Anônimo disse...

Dani, já te falei sobre o Matte. Este problema será solucionado em breve... estou a poucos dias de ir ao RJ e levarei um carregamento de Matte Leão pra vc. Aliás, aqui não é só o Leão que pega, existem os genéricos e similares. Como em farmácia. E nisso me ocorreu levar algumas espécimes destes outros e fazer um teste-cego com vc... Mas o Leão, vai.
O lambe-lambe de vcs ficou muito massa (nós, do sul, usamos muito essa palavra 80´s "massa". Nós e a Ivete Sangalo). Do resto, vejo que seu séquito tem aumentado. 100% mulherada. Bjs da Pati do sul!

Mariana Giacomelli disse...

Eu bem vi sim o lambelambe mas não tiha reparado q tinha ficado tão ruim..2 cores é barato mais fica feio pacas.
Azaração? HAHAHahahHAHah
O ar-condicionado é bom mesmo!
Q cara de pau vc.. boa pra dedéu??
Tem certeza disso? Tá bom vc tem q fazer seu marketing..
Animação vindo de vc...bem, desde q vc tenha um microfone de novo.
E finalmente o matte. Deveria fazer parte dos Drinks Especiais..
Beijo