terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Estou muito ansioso... faltam algumas poucas horas pra eu formar um naipe junto com o George Israel no ensaio do Canastra pro show dessa quinta-feira.
George Israel é tipo um ídolo pra mim. Todo mundo sabe que eu sou fã número 17 do Kid Abelha (não consegui chegar tão cedo no dia da matrícula do fã clube) e eu comecei a tocar saxofone por causa do George Israel.
Todo mundo sabe disso.
Pra mim, não existe outro saxofonista nem no Brasil nem no mundo (hmmm... talvez no mundo o George Israel esteja empatado com o Kenny G. Pensando bem... não está não. Ele é muito melhor do que aquele americano narigudo).

Então... só um desabafo ansioso antes de começar a escolher a palheta certa pra timbrar bem no ensaio e não decepcionar meu ídolo, passar uma flanela no saxofone pra ele ficar brilhando e escolher uma roupa bem bonita mas não tanto, pra não ficar parecendo que eu estou me esforçando demais pra parecer bem diante do mestre.

Enquanto não começo a fazer isso, continuo aqui derretendo de calor e me importando muito pouco com tudo o que eu acabei de dizer

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem meu alfa amigo! q teu ídolo em breve vire teu fã... quem sabe ele não se junta a suas seguidoras...muito boa essa do disfarce não muito perfeito... bjs Pati o "SuljáéteuDani"!!!

Sarah disse...

O problema é que eu nunca,ou quase nunca, sei quando está falando sério ou debochando...