terça-feira, 6 de janeiro de 2009


Esse papo de blog é uma coisa bem estranha. Tem nego por aí ficando famoso, ganhando dinheiro, juntando "seguidores" (depois eu tenho que explicar as aspas) e tal... pra escrever sobre sua vida ou experiências ou dar dicas pela internet.
Eu não sei como fazer isso mas eu também quero ganhar dinheiro escrevendo abobrinhas aqui. Não estou dizendo que todos os blogs que fazem sucesso só têm abobrinhas, apesar de todo mundo saber que a maioria deles é bem isso mesmo. Mas a vida é assim... o povo gosta de abobrinhas. Eu, inclusive. Não... eu não sou uma abobrinha, eu só gosto delas.
Não gostava não. Mesmo sem ter experimentado. Mas uma ex namorada me fez experimentar e eu hoje em dia gosto de abobrinha. Não que eu seja fanático por vegetais do tipo, mas eu suporto. Uma das melhores pizzas do Chico é a de abobrinha com linguiça toscana.
Aliás, a melhor pizza do Rio de Janeiro é a do Chico. Quem tiver algo contra, por favor argumente nos comentários.
(silêncio absoluto porque as três ou quatro pessoas que sabem que esse blog existe não conhecem a pizza do Chico)
Aliás, como é que esses blogs famosos ficaram famosos? Eu quero saber porque eu quero que meu blog seja pseudo-famoso. Eu mesmo não quero nada com a fama. Só com o dinheiro que vem junto dela. Eu admito ser bastante interessado em dinheiro.
Bastante interessado em dinheiro é eufemismo. Eu gosto de dinheiro. Mas eu gosto de dinheiro pra gastar.
E a essa altura deve ter alguém perguntando "e daí?"
E daí que eu também não sei porque estou dizendo isso aqui. Mas enfim... esse é o objetivo do meu blog. As abobrinhas.
E enfim... estou cansado de não fazer nada nesse janeiro devagaaaaaaaaaaaar

3 comentários:

amourinha disse...

Abobriiiiiiiiiiinha!!!!

d disse...

muito abobrinha mesmo

nonsense disse...

rárárá... não tinha lido este post...vou iniciar uma campanha para aumentar sua lista de seguidores a partir de hoje à noite...
Sim. O segredo de um bom blog leva muita abobrinha mesmo.