quinta-feira, 24 de junho de 2010

de cara nova

Como se eu não tivesse que dormir (não por sono mas por prazer e necessidade). Como se eu não tivesse que acordar cedo amanhã pra brigar com operadora cartão de crédito (chama operadora mesmo?). Como se eu não tivesse nada mais importante pra fazer.
Ainda assim, passei a noite tentando ajustar um novo template de blog pra ele ficar como eu gostaria.

Claro que não consegui. Cheguei perto. Ok... talvez não tão perto. Eu ainda queria que muita coisa fosse diferente. Mas to achando que pra isso eu precisaria ser um expert em html e eu não tenho saco nem tempo (ha ha ha) pra me tornar um.

Então, vai assim mesmo por enquanto

2 comentários:

amourinha disse...

só pra irritar
preferia como era antes...
hehe

marinaesanta disse...

Ficou mais comunzinho... também gostava mais do outro!!!