sexta-feira, 16 de abril de 2010

Brasøv nos Arcos

A final do campeonato carioca está logo ali. Serão 1 ou 3 jogos pra decidir quem é o grande campeão do Estado do Rio de Janeiro. O primeiro deles (que pode ser o único, ou não) acontece na tarde deste domingo que se aproxima. Não consigo pensar numa decisão mais importante do esporte mundial. Não consigo pensar num momento mais relevante da história desse país. Não consigo pensar num evento que me deixe mais interessado do que esse.

Aliás, consigo sim.

No mesmo domingo, no mesmo estado, na mesma cidade, no mesmo horário (praticamente), acontece um show gratuito do Brasøv.

Ok... no meu caso, poderia acontecer praticamente qualquer coisa que eu acharia mais interessante do que a final do carioca.

Mas o caso é que haverá o show do Brasøv. E quem se importa com futebol, não é mesmo?

O jogo é grátis? Não
O show do Brasøv é. (Brasøv 1 x 0 Jogo)

O jogo vai se repetir semana que vem? Talvez sim, talvez não
O show do Brasøv vai? Sim, mas no Viradão Cultural. (Brasøv 1 x 1/2 Jogo)

O jogo vai mudar alguma coisa na sua vida? Não (a menos que você seja jogador do Flamengo, do Botafogo ou técnico ou dirigente de um dos dois clubes)
O show do Brasøv vai? Com certeza absoluta. (Brasøv 2 x 1/2 Jogo)

O que, exatamente, eu não sei. Se você vai ser uma pessoa mais feliz, mais triste, mais calma, mais nervosa, mais sã, mais doente, eu não sei. Mas que alguma coisa vai acontecer, ah isso vai... eu garanto. Nem que seja alguma coisa acontecer pra te deixar mais indiferente à existência do Brasøv. Mas com certeza, alguma coisa vai acontecer com você.

A menos, claro, que você não esteja lá. O que seria um absurdo. Portanto, não cometa um absurdo e faça-se presente ao Mercado do Arcos.

Eu sei que não preciso dizer onde acontecerá o Mercado dos Arcos porque o nome já é bastante sugestivo. Mas desde que tiveram a brilhante ideia de fazer o Rock In Rio em Lisboa, é sempre bom dizer exatamente onde as coisas vão acontecer, mesmo que o endereço do evento esteja estampado no nome do mesmo.

Portanto, faça-se presente nos Arcos da Lapa, neste domingo 18 de maio, às 16h, para um brilhante show do Brasøv com participação especialíssima do Baixista Mascarado!!!

E não se fala mais nisso!

PS: Depois do show, faremos mais um ensaio da Go East Orkestar de folclorices e ciganices balcânicas às 19h na Praça São Salvador. Eu vou do show direto pra lá, e você?

PS2: Ainda precisamos de tubas, bombardinos, trompetes, trombones, saxofones, clarinetes, enfim, sopros em geral

4 comentários:

ava carvalho disse...

"mas desde que tiveram a brilhante ideia de fazer o Rock In Rio em Lisboa, é sempre bom dizer exatamente onde as coisas vão acontecer [...]"; muito bom;)

marinaesanta disse...

Como não vou poder ir (estarei num curso que vai até 18 hs), vocês estão dispensados de tocar a Conga. Mas no Viradão eu não vou dispensar!!!!

fernanda disse...

adoro seu jeito de escrever
ia ser ótimo se eu pudesse ver o brasov nesse dia =/

Tairine Gabriela. disse...

sempre rio quando leio qualquer coisa aqui
não, hoje não é qualquer coisa

posso ver flamengo pela tv
e escutar brasov no myspace no intervalo, UAU tudo DI GRÁTIS!