sábado, 30 de janeiro de 2010

carnaval...

Ainda faltam duas semanas inteiras pro carnaval oficialmente começar, segundo o calendário asteca. Mas ainda assim, o GB já me acordou hoje com sua incrível bateria e cantores afinadíssimos.
E amanhã tem mais tantos outros blocos pela cidade, porque o carnaval começa duas semanas antes do oficial. Por que? Não sei..

De qualquer forma eu, que sou super de carnaval, estarei lá no Bloco do Arrasta amanhã de tarde. Vou passar um tempinho lá e depois volto pra casa pra trabalhar/assistir o Pro Bowl. A menos que alguém me dê uma ideia melhor (o que não é difícil, visto que trabalhar não é grande diversão... nem assistir o Pro Bowl).

Aqui:
Dizem que a concentração começa às 15h. E deve ser por volta dessa hora que eu vou aparecer. Rua Jornalista Orlando Dantas, no Flamengo. Ali pertinho da Farani.

Em outro assunto, é impressionante como tem gente conhecida que escreve bem por esses blogs da vida. Fico até tímido de escrever com tanta gente dessas lendo. Mas mesmo assim, vou continuar. Afinal de contas, ser tímido o tempo todo não leva a lugar nenhum, né?

Em outro assunto, perdi o Metallica. Não tive condições financeiras de comprar o ingresso. Me dói o coração...

Em outro assunto, preciso de alguém pra cuidar da minha vida. Estou começando a me enrolar com tantas datas de ensaios, shows, trabalhos (e não estou reclamando de ter tantas datas)e vou acabar fazendo besteira e marcando duas coisas ao mesmo tempo... grande potencial pra dar merda. E olha que eu anoto tudo na minha agenda... Acho que preciso de alguém pra cuidar disso pra mim, ou preciso de um iPhone.

Em outro assunto, preciso ficar rico.

E no mais, preciso terminar isso pra trabalhar um pouco agora

2 comentários:

marinaesanta disse...

Em outro assunto, preciso ter paciência pra tudo isso... Você acordou com o GB às 15:30, hora mais do que aceitável até pra você, então não tem razão pra reclamar. E você escreve MUITO BEM, não precisa ficar tímido - e não é corujice minha, sou professora de literatura, sei o que é bom. E acho que tanto trabalho assim é o caminho pra ficar rico. A única coisa que me deu pena foi você ter perdido o Metallica, sei o quanto você é fã. Nem vou dizer que eu teria te emprestado a grana do ingresso...

Tati disse...

em outro assunto,
contrate uma secretária.
ou organize-se.
ou bora pros blocos e o resto que se f.
tipo isso, rs...