sábado, 14 de novembro de 2009

aniversário

Eu tenho uma prima celebridade.

Flavia Oliveira é o nome dela, e ela criou um blog quando estava grávida da Luisa. Esse blog ficou bem conhecido entre as gestantes da internet e ela foi ficando famosa.

Aí ela criou um outro blog, só dela e da vida dela. E ficou ainda mais famosa.

Aí um dia ela resolveu juntar os dois blogs em um só.

Minha prima é uma celebridade da internet e é a pessoa mais ligada a todos os tipos de comunicação virtual que eu conheço. Ela tem orkut, facebook, blog, twitter (os que eu também tenho) e mais um monte de coisas que eu nem conheço. E ela é altamente ativa em todos esses meios de comunicação.

Pois bem, após um rápido resumo, este post é só pra dar parabéns a ela porque hoje é seu aniversário.

Felicidades, prima!

E vamos pra Barra mais tarde comemorar isso aí!

Beijos

Um comentário:

marinaesanta disse...

E foi bem divertida a comemoração do aniversário da celebridade!!!!!