domingo, 11 de outubro de 2009

boas surpresas e constatações de fatos

O povo de Campo Grande é excelente... todo mundo muito gente boa. Uma enorme boa vontade. A galera que foi ao show estava super animada. O som estava excelente. O show foi realmente muito bom... lavou a alma depois do fiasco do CB. E de manhã partimos de lá pra cá.

Ao contrário do que previa a lógica dos hoteis, estou num excelente aqui em Cuiabá. Tem piscina (mas eu não trouxe sunga), tem internet de graça, tem tv a cabo (talvez dê pra ver um pouco do jogo da noite) e, o mais importante, tem ar condicionado no quarto.

Sim... porque cuiabá é a cidade mais quente que eu conheço.
Ok... só conheço uma micro parte da cidade por um micro intervalo de tempo. Mas o que eu já suei aqui desde que saí do avião, não é brincadeira. 5 segundos embaixo do sol e você já está ardendo. 10 passos pela rua e você já quer parar e encontrar o ar condicionado mais próximo. E é um pouco seco também... ridículo.

Depois de um pequeno atraso de 3 horas no horário previsto da passagem de som (atraso que a gente gastou numa sala com ar condicionado, uns pufs e a banda largada pelo chão dormindo), entramos no "palco" pra passagem.
Foi entrar no "palco" e tocar uma nota pra produzir uns 2 litros de suor. Isso porque não tinha luzes ligadas (não que eu ache que esse palco tenha muitas luzes, mas enfim...), ninguém estava se movimentando muito pra economizar energia, e o lugar estava vazio.

Mas ao ar livre... em cuiabá... isso deveria ser proibido. Disseram que passam mil pessoas pelo local do show. Ao mesmo tempo não dá... se mil pessoas entrarem no pátio do MISC, morrem umas 600 esmagadas ou desidratadas. Mas dizem que, durante a noite, passam umas mil pessoas por lá. Não me interessa muito... porque se tiverem 5 assistindo ao nosso show, já vai ser muito mais quente do que a passagem de som.

E a hora vai passando mas a temperatura não vai caindo...

Ainda bem que, aparentemente, teremos umas horinhas entre o fim do show e o horário de chegada no aeroporto pra tomar um banho e partir. Senão, ia ser bem nojento e desconfortável pegar o voo pra SP, depois um ônibus pro Rio encharcado de suor como vamos ficar, com certeza absoluta.

O negócio aqui é tão grave que foi permitido pelo chefe usar bermuda no show.

No mais... o Dallas conseguiu criar problemas pra vencer o Chiefs hoje de tarde e eu não pude ver o jogo no Orlando porque o horário da passagem de som era 15h... mas só aconteceu às 18h. Ridículo.

Um comentário:

marinaesanta disse...

O tempo passa, o tempo voa, e você não aprende que passagem de som às 15 hs na verdade quer dizer às 17 ou 18? tsc, tsc...