quarta-feira, 15 de julho de 2009

USA Today (part 17)

Hoje eu terminei as compras. Claro que, de última hora, tem sempre uma coisinha ou outra esquecida, mas a vida é assim mesmo.

Não vi muita coisa hoje porque meu tio teve uma enxaqueca braba e a gente voltou pra casa logo pra ficar com ele.

Passamos (de carro) na Hollywood hoje. Vimos as estrelinhas da calçada da fama (ou passeio dos famosos, como diz minha tia), o teatro chines (ou japonês) e o Kodak. Não me deu a menor vontade de parar por lá pra olhar com calma porque é tão grande o número de turistas e gente passando que desanima qualquer um (que seja como eu).

A programação do Hollywood Bowl é muito boa pra domingo. Tem Porgy and Bess. Mas eu não vou estar aqui, então fouda-se.

Amanhã eu pretendia ver uma exposição no LACMA mas (não é desculpa esfarrapada e eu provo) o museu não abre às quartas-feiras.

Então, tenho que pensar em outra coisa pra fazer.

Enfim... hoje foi também dia de encaixar tudo dentro das malas. Acho que consegui, mas só vou ter certeza amanhã de noite, na hora de partir pro aeroporto. O peso? Não tenho ideia. Mas espero que esteja certinho senão vou morrer num dinheiro...

E pra viagem de volta, meu tio me ofereceu um dos dois livros pra eu escolher. Choke (do Chuck Palahniuk) ou How to lose friends and alienate people (do Toby Young).
Mãe, escolhe aí porque você vai ler o livro depois. Tio Julio que disse pra passar pra você depois.
Os dois livros viraram filme depois e eu nunca tinha ouvido falar nem dos livros nem dos filmes...

Um comentário:

marinaesanta disse...

Acho que vou de How to lose friends, parece ser bem engraçado!!!