segunda-feira, 8 de junho de 2009

É o início de uma semana curta pra quem trabalha normalmente (eu sei que tem gente doente como eu que trabalha sábado e domingo de madrugada, eventualmente, mas também tem gente normal no mundo que trabalha em dias úteis e em horário comercial. Talvez nenhuma dessas pessoas leia isso, mas enfim... elas existem. Assim como doendes [DUENDES, já me corrigiram], fadas, enterro de anão e esse tipo de coisa que ninguém acredita).

Semana boa... termina na quinta (pra quem enforca a sexta)... todo mundo vai pra reclusão ficar pensando em deus e essas outras coisas que muita gente acredita mas não tanto quanto doendes (DUENDES, animal!) e fadas... (aliás, sabem todos que esse feriado foi inventado pela igreja só porque sentiu necessidade de realçar a presença real do "Cristo Todo" no pão consagrado? Não que isso seja motivo de celebração pra mim, mas feriado é sempre feriado e cada um acredita no que quiser... até mesmo na igreja, ou em doendes [caralho, é DUENDES, com U, idiota!] e fadas)

Enfim... aí vem a sexta-feira, que não é feriado mas e daí? Você já não foi trabalhar quinta... não vai ser sexta que vc vai, né?

Além do mais, essa sexta-feira pós "corpus christi" é um dia especial pra todo mundo. Dia 12 de junho é, no Brasil, dia dos namorados. É um dia especial pra quem tem namorado e pra quem não tem também. Não me pergunte porque, mas eu sei que é... as pessoas já me disseram isso.

Eu sei que esse dia dos namorados é um dia super especial pra mim. É dia de trabalho, dia de diversão, e é dia de ir ao motel.

Sim... dia 12 de junho é dia de ir ao

BRASØV MOTEL!!!!


Um show super especial em homenagem aos casais e aos solteiros presentes (e ausentes também por que não?). Um show pra esquentar o início da noite dos namorados e pra dar aquele empurrão em quem está sozinho pra se arrumar. Pelo menos por essa noite. Um show cheio de sentimento, emoção, alegria, desejo, fogo e paixão (mas dessa vez sem o Wando, infelizmente).

Então, você que está começando sua meia semana hoje, vá se preparando. Separe aquela roupa especial... aquele perfume contagiante... prepare o espírito durante a semana porque sexta-feira a noite vai ser ótima. Estaremos os sete esperando por você, como na foto acima (tá... nem tanto). Mas eu estarei esperando ansiosamente.

Não perdam!!!

Espero ter escrito tudo certinho (com exceção da última piada), sem erros de portugês (é português, sua anta!). Mas senão (SE NÃO é separado nesse caso, idiota!) tiver, aguardo seu comentário me corrigindo.

Atenciosamente
eu

3 comentários:

amourinha disse...

O rafinha tá fazendo um auto-exame da mama??

Miss Condessa de AlparGatas Domitila Cute Lil Kitty de Orleans e Bragança Krieger disse...

Football boy, é duendes... Pelamordedeus, dUendes!!!!!!

Enfim, eu não trabalho quintas e sextas mesmo, anyway... Feriado idiota que não me serve pra nada.

E perguntinha: vai ter uma bananeira pra gente enfiar um facão à meia noite e Santo Antônio lambusar o nome do futuro cara sortudo na lâmina?

Natália Lepri disse...

Eu trabalhei na sexta feira... no sul ninguem emenda feriado! Preciso sair daqui e sentir os bons efeitos do governo Lula!