quinta-feira, 25 de junho de 2009

Paraíso frio como o inferno (parte 1)

cheguei

A internet aqui onde eu estou hospedado (dessa vez no quarto Liberdade) praticamente não pega... estou sentado na varanda, com o computador no colo gastando a bateria.

Assim como a internet, o celular também praticamente não funciona aqui. Mas o problema do celular é um pouco mais geral. A internet funciona em pontos específicos e eu pretendo utiliza-los bastante pra continuar alimentando o vício.

Ta chovendo... choviscando, de vez em quando a chuva aperta, de vez em quando para. Agora não chove mas faz um belo frio. Tudo o que eu precisava. Me esfriar como no inferno (beta, continuo achando que você é a única que faz essa relação).

Ainda não deu pra ver a beleza desse lugar porque quando eu cheguei aqui já estava escuro. Passamos no shopping antes de vir pra cá e, de qualquer jeito, escureceu cedo e a Estância é muito longe do aeroporto.

Estou num spa e, apesar de eu ter a dieta liberada porque não tenho peso pra perder nem ganhar, meu jantar foram umas poucas folhas de alface, uns brotos de bambu (acho), um tomate cereja e um pedaço de palmito (que ficaram inteiros no prato). E dois filés de frango. Alimentação saudável, mas pouca...
Gelatina de sobremesa. E uma bandeja pra levar pro quarto com um bolinho vagabundo de chocolade Bauduco, dois pacotinhos de (2) biscoitos de chocolate vagabundos Bauduco. Um biscoito salgado (estilo aquele outro que tem muito aí em casa e eu nunca como e não sei o nome) e um potinho de Nutela.

Pelos horários do spa, eu deveria estar dormindo pra acordar as 8h pra caminhada das 8:30. ha ha ha ha

Mas vou tentar não passar o dia inteiro dormindo pra poder aproveitar essa beleza que é aqui. Mamãe me emprestou a câmera (sem o cabo...) pra eu tirar fotos então, assim que isso acontecer, eu jogo algumas aqui no blog (porque eu não tenho o cabo da câmera mas eu tenho cérebro, bluetooth e um celular minimamente de verdade).

Não sei se vou estar mais tranquilo e desapegado ou desesperado e dependente da internet e do celular quando voltar pro Rio. Acho que a segunda opção é a mais provável. Mas vamos ver o que acontece.

Todo mundo preparado pra Brasil x África do Sul amanhã? E prontos pra verem EUA x África do Sul domingo na final da Copa das Confederações? Eu já acertei uma zebra...

Tá frio... nem tanto, mas tá frio. Delícia!

5 comentários:

marinaesanta disse...

O biscoito salgado ao qual você se refere é o Club Social, que eu, por uma associação de idéias torta, chamava de Buena Vista...

marinaesanta disse...

Ah, e aparentemente, o Miguel perdeu o cabo da câmera, por isso contei com seu cérebro pra passar as fotos pro computador... Quando voltei de Maceió alguém fez isso pra mim!

Natália Lepri disse...

spa com potinhos de nutella? Eu quero!!

amourinha disse...

Buena vista!
ótima associação... rs
e ecoooooouuuuus flango!
aproveite
beijocas
ps. e deu pra perceber que o celular funciona mal.. hehe

Carla Milk disse...

errou a zebra!!
kkk