quarta-feira, 24 de junho de 2009

apesar da organização...

tem sempre alguma coisa que fica pra trás...
Eu nunca consigo arrumar a mala num horário decente pra dormir "cedo" e descansar antes de viajar.
Não que minha viagem vá ser estressante... Pati já disse que vou encarar um lindo inverno curitibano com frio e chuva. A chuva eu dispensava, mas se vem no pacote, tudo certo.
Ela me manda levar casacos e tênis extra por causa do lamaçal da Estância. Acho que essa viagem vai acabar com um dos meus pares de nike azuis. Mas tudo bem, tenho planos de comprar outro par nos EUA. Meu irmão vai adorar isso...

Acho que essa viagem vai ser perfeita em quase todos os aspectos mas nos que não vão ser, a culpa não é minha nem da Pati... a nossa parte a gente já fez e vai continuar fazendo.

Marcelinho e RDG serão contactados no sábado. Fab será incomodado na sexta. 5 dias de relaxamento. Ainda assistindo amigos tocarem. Passando frio. Festa junina da Estância. Putz... 99,9% tudo certo. Um dia chegaremos a 100%, não pati?

Ok... vamos arrumar a mala então, né? Já são 3:15 e nem pensei no assunto ainda. O voo parte às 14:40... não posso dormir tarde e acordar a hora que quiser.

Um comentário:

Pati e Loló disse...

q coisa né...vc reparou q tds resolveram vir pra cá ao mesmo tempo? ninguém te dá sossego...já descobri onde tem treino de fut americano no sábado à tarde.