quinta-feira, 16 de abril de 2009

Jonas Sá no Cinemathèque

É daqui a pouco...
Eu vou tocar, Lenine vai participar, vai ser supimpa.

Como o aviso está sendo feito em cima da hora por pura incompetência minha, eu sei que ninguém daqui vai aparecer (ok... menos 19 pessoas no show não é nada que cause arrepios em ninguém. E não estou desprezando vocês).

Mas como esse Jonas no Cinemathèque é uma temporada que começou semana passada e termina semana que vem, fica já feito o aviso e a propaganda da próxima quinta-feira quando eu também tocarei e teremos um outro convidado que não será o Lenine nem o Caetano (que fez o primeiro show). Mas eu não sei quem vai ser, então nem adianta perguntar ainda.

No mais, começo a arrumar as malas pra partir pra Sorocaba pro Torneio de Seleções... vai ser incrivelmente divertido

Nenhum comentário: