terça-feira, 6 de janeiro de 2009

recomeçando

Fui obrigado pela minha consciência a reiniciar as coisas aqui.
Vou tentar fazer isso virar um blog de verdade. Com atualizações e coisas semi-interessantes. E a primeira coisa semi interessante é um texto longo que duas das três pessoas que já viram esse blog receberam por email e vão ver tudo repetido aqui. Mas e daí? Estou falando sozinho mesmo... quem se importa?

PS: O texto está editado por correções ortográficas e pra "caber" num blog

Janeiro é um mês de começos.
É o começo do ano, começo de uma "nova vida", começo das mudanças, começo das dietas, das malhações, das resoluções...

Mas o mais importante desse janeiro é que é um mês de mim. Ou seja, você têm quatro chances no mês pra me ver!

Sim... quatro (4) chances de ir assistir a um show no qual eu estarei tocando. Que tal? Eu não consigo pensar em nada mais importante sobre janeiro do que isso.

Sério... o que pode ser mais importante do que você saber que pode escolher entre os dias 8, 15, 22 ou 29 pra ir ao Estrela da Lapa assistir a um maravilhoso show do Canastra no qual estarei tocando?

Então... ao contrário do que você possa estar achando, esse email não vai ser longo nem vai ser engraçadinho porque eu não estou no clima. Esse email só vai servir pra dizer que cada show desses contará com uma (ou mais) participação(ões) especial(is), como por exemplo

Rodrigo Santos (dia 8 de janeiro)
Arnaldo Brandão (um desses dias aí)
Dado Villa Lobos (um desses dias aí)
Nervoso (um desses dias aí)
George Israel (um desses dias aí)
Marcelo Camelo (provavelmente dia 29 de janeiro)

Além disso, os shows fazem parte da festa chamada Se A Moda Pega que, segundo consta, conta com drinks especiais. Não me pergunte que drinks são esses porque eu não bebo e tenho certeza que dentre esses drinks, não tem matte... porque no Estrela da Lapa (onde serão os shows) não tem Matte... e se você perguntar por matte, vão te dizer que tem Iced Tea.
E aí você diz "e daí? eu perguntei se tinha Iced Tea? não... perguntei se tem matte. Não tem? então me tráz um guaraná"
E aí o garçon vai perguntar "normal ou zero?"
E aí você responde de acordo com o seu gosto. O meu, no caso, é normal. Só pra constar.

E além dos "drinks especiais" ainda vai ter um VJ. Ééééééééé... um VJ... e um DJ também porque só o show e drinks especiais não são suficientes pra fazer uma festa.

DJ Montano e VJ Maurição

não me pergunte...

Apesar de eu me perguntar... o que devem ser "drinks especiais"? Eu fico me perguntando isso várias vezes ao diz mas nunca consigo uma resposta. Deve ser porque eu não conheço nem os drinks normais... que dirá os especiais. Mas se você quiser descobrir o que são drinks especiais, eu diria que tem um lugar e quatro datas perfeitas pra isso.

É o Estrela da Lapa e as datas são 8, 15, 22 e 29 de janeiro!!!! Já tinha dito isso? Pois bem... repito então

Estrela da Lapa, dias 8, 15, 22 e 29 de janeiro!!!

Já me alonguei demais. Num outro post, o flyer que dá desconto. Entrar na lista amiga também dá desconto. E pra entrar na lista amiga é só entrar na comunidade do Canastra

Nenhum comentário: