quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

eu ia

Eu ia postar mais fotos do domingão com Luiza, mas ainda não recebi as fotos...

Aí eu ia postar só os flyers de divulgação dos três eventos da semana (pra quem não lembra, se é que existem alguém que não lembra, Canastra, Off Tropicália e Arrasta Povo), mas não tenho todos os flyers comigo ainda.

Aí eu fiquei pensando em dizer o que vou fazer hoje, mas achei melhor não falar antes de fazer.

É isso mesmo... estou partindo, em breve, para uma missão secreta que só pode ser revelada depois de executada. Portanto, aguarde até mais tarde pra saber do que diabos eu estou falando.

E vai se preparando porque é muuuuuuuuuuuuuuuito interessante!!!

Ah sim... outra coisa... esse domingo tem um tal de Super Bowl de que talvez você já tenha ouvido falar.
É só a final do campeonato americano de football. Só o evento esportivo mais assistido do ano. Só o preço mais caro de comercial da televisão mundial. Só o encontro entre a equipe campeã da AFC com a campeã da NFC pra saber quem vai ser a equipe campeã da NFL na temporada de 2008/2009. E, esse ano, só o encontro de um time que é puro ataque contra um que é pura defesa.
Começa às 21h de domingo...

Pode até ser segredo o que eu vou fazer hoje, mas domingo todo mundo sabe que vou estar grudado na televisão, provavelmente cercado de amigos igualmente idiotas, assistindo o último jogo (de verdade) de futebol americano da temporada. O último antes de uma seca de 7 meses. Esperamos que o jogo desse ano seja tão bom quanto o do ano passado.

3 comentários:

Mariana Giacomelli disse...

Peraí? 7 meses sem ver jogos de futebol americano aos sábados e domingos?

Sarah disse...

Acho bacana deixar as pessoas curiosas hein... Mas ok, é só até mais tarde, certo?!

Quanto ao futebol americano, meodels!!! Mais que doença! Como se eu não tivesse os meus vícios...

nonsense disse...

Hã?? Missão secreta? Fiquei muito curiosa. O que é? Por que um teaser? O que vc foi executar? Espero que não tenha sido QUEM vc foi executar! E muito interessante??? Caracoles... conta logo!!!