segunda-feira, 25 de maio de 2009

Enquanto isso...

Já que as fotos do Barba não chegam e eu não começo a contar as histórias da Estância ilustradas, é hora de fazer propaganda.

Propagandas, aliás, de várias coisas. Antes de mais nada, do meu twitter (a coisa mais inútil que inventaram na internet até hoje). Depois do twitter do Brasøv. Aí, do myspace do Brasøv. Aí da Estância do Lago (local onde o Brasøv parece não querer ir mas o Canastra mal pode esperar pra voltar). Depois do Matte Leão (eu quase chorei passando em frente à antiga fábrica da Leão em Curitiba e não... não é fácil encontrar mate naquela cidade, mesmo sendo a cidade natal do matte leão). Depois do Canastra (já que abriu a porta, vamos falar de tudo que tem direito). Depois, finalmente, do show...


E aí eu deixo pra alguém tentar entender, decifrar e me dizer qual é o esquema de pagar mais barato com acessórios e horários específicos porque eu sou meio retardado demais pra compreender informações tão bem divulgadas.

E aí, se alguém aqui quiser ir ao show, seja bem vindo. Eu vou estar lá e vou tentar me divertir mesmo que todos vocês apareçam (claro que se isso acontecer o mundo vai acabar e vai ser mais difícil se divertir).

E se ninguém quiser ir a esse show porque é sábado e domingo é dia de trabalhar cedo (essa é a desculpa mais clássica de quem não quer ir ao show... dizer que trabalha cedo no dia seguinte), no meio do feriado de Corpus Christi (se é que se escreve assim - eu sei, é o meio de um feriado religioso e as pessoas que leem isso aqui são muito devotas seja lá do que for e vão passar o feriado em casa rezando), mais precisamente no dia dos namorados (pra quem não sabe, assim como eu, é dia 12 de junho) haverá outro concerto desse maravilhoso septeto.
Mas não vou estragar a surpresa desse segundo show que é pra vocês irem ao dia 30 na Casa Rosa e depois quererem ir de novo no dia 12.

Enfim, é isso aí pe-pe-pessoal

3 comentários:

marinaesanta disse...

Vamos ver se essa mente acostumada a decifrar redações de alunos consegue lançar uma luz na questão dos preços. Parece que há 5 situações distintas: estudantes ou os 500 primeiros a chegar pagam um preço não revelado, promocional; mulheres portando leques ou plumas e chegando até meia noite pagam 12,00; homens de chapéu chegando até meia noite também pagam 12,00; homens e mulheres a caráter chegando depois de meia noite pagam 15,00; finalmente, os que não se enquadrarem em nenhuma das categorias supracitadas pagam 18,00. Ficou claro?

Miss Condessa de AlparGatas Domitila Cute Lil Kitty de Orleans e Bragança Krieger disse...

Vc anda tão engraçadinho ultimamente....
Enfim, tenho leques, plumas, chapéus e máscaras, alugo baratinho pra quem quiser ir no show...

Mariana Giacomelli disse...

Concordo q Twitter é a coisa mais inútil q já inventaram!