domingo, 24 de maio de 2009

é sem graça contar história sem ilustração

Quer dizer... nem sempre, mas nesse caso é. Queria começar a escrever sobre a incrível experiência de passar um dia e meio na Estância do Lago. De como foi a surpresa da chegada, a distribuição dos quartos, o passeio pela metade do terreno pra abrir (mais ainda) o apetite, o almoço de spa, a princesinha austríaca, o jogo de golf, pinhão, a névoa da manhã, barreado... como foi conhecer a Pati finalmente, e conversar até acabar o assunto e não ser problema, né Pati? Enfim

Podia começar a escrever disso mas acho que vou esperar as fotos chegarem pra ir ilustrando as ideias. O problema vai ser conseguir ter essas fotos, visto que o Barba é o dono delas e está sem internet em casa e mora em Vargem Pequena e não dá nem pra ir lá buscar um DVD com as imagens.

É isso. Não vou escrever sobre o assunto e vou torcer pras fotos aparecerem logo pra eu não esquecer muita coisa dessa viagem. Quando mais tempo passa, menos eu me lembro.

Enquanto isso, vou ouvindo Miguel Zénon

2 comentários:

loló black dod disse...

fiquei com meda dessa frase "conhecer a pati finalmente"...fala a vdd, vc quse enlouqueceu pq o sinal da net é péssimo no spa...

loló the doGGGGGGGG disse...

dislexia digital é o meu caso